sábado, julho 08, 2006

Absolute Pub

8 comentários:

  1. Eu nao gosto muito de Vodka, mas tenho de admitir k estas imagens estao realmente fantasticas...Ainda me hasde explicar onde arranjas isto...LOL...

    JOKINHAS

    ResponderEliminar
  2. Excelentes as imagens. Já conhecia algumas.

    ED

    ResponderEliminar
  3. sao de facto soberbas as campanhas. ate apetece beber mais

    ResponderEliminar
  4. Qualquer desculpa é boa para beber... Estás sempre em forma, Ana!

    ResponderEliminar
  5. Tenho um "Absolute Paris" da altura dos motins que está espectacular. Tenho de procurar. Depois mando.

    ResponderEliminar
  6. Ja mandei dois Absolute para a cx de mail. Espero que gostem.

    ResponderEliminar
  7. A ABSOLUT JÁ FEZ HISTÓRIA COMO SENDO A MELHOR CAMPANHA DE TODOS OS TEMPOS. CINCO ESTRELAS

    ResponderEliminar
  8. as publicidades da absolut sempre foram muito surreais !
    cheguei a ter bastantes postais deles que distribuíam nos bares em Lisboa.

    ResponderEliminar