quinta-feira, julho 13, 2006

Código Geral da Infidelidade

Aceitam-se sugestões para a Versão Feminina!!

Artigo 1º
Só o Homem (sendo considerado homens os individuos do sexo masculino) pode ser infiel.

Artigo 2ºNão serão tomados em conta actos de infidelidade que se registem nas seguintes condições:
a) Taxa de teor de alcoól >= 1.2
b) Esteja sob o efeito de alucinogéneos e/ou estupefacientes, ácidos, quimicos e drogas em geral

Artigo 3ºNão é considerada infidelidade quando existe um hiato de pelo menos 10 (dez) dias sem haver contacto labial (boca-boca, e não outros) por razões de desentendimento entre o casal, e não por afastamento temporário.
Artigo 4º
Não é considerada infidelidade quando os dois namorados/parceiros/cônjuges não se encontram na mesma nação.

Artigo 5ºNão se considera infidelidade quando no acto são intervinientes 3 (três) ou mais pessoas (incluindo a namorada/parceira/cônjuge), tendo obrigatoriamente de haver relações sexuais entre todas.

Artigo 6ºNão é considerada infidelidade quando for declarado estado de sítio, de emergência ou aplicada a lei marcial.

Artigo 7ºNão é considerada infidelidade quando essa infidelidade é realizada com uma figura pública, ou uma sua sósia. É considerada figura pública toda aquela que for identificada pela população facilmente.

Artigo 8º
Não é considerada infidelidade, quando se está por razão de participação em evento desportivo, e nesse evento tiver obtido um resultado vitorioso. Essa deslocação terá de ser sempre superior a 150 (cento e cinquenta) quilómetros.

Artigo 9ºNão é considerada infidelidade, quando se practica o acto com uma turista de nacionalidade estrangeira.

Artigo 10ºNão é considerada infidelidade quando se está na despedida de solteiro de qualquer individuo do sexo masculino.

Artigo 11ºNão é considerada infidelidade ter uma relação com uma mulher casada, desde que não se seja casado também.

Artigo 12º
Todos os artigos anteriores deixam de ter efeito, a partir do momento do nascimento do primeiro filho, reconhecido como tal.


Agora só falta uma coisa a fazer. Espalhar este código por toda a população, para assim todos podermos saber o que está e o que não está certo. E para as mulheres não andarem sempre com a mesma conversa. Mostrem-lhes isto.

21 comentários:

  1. Este post merece um cometário, oh se merece....
    Mas eu tou cheio de trabalho....
    Vou tentar voltar a ele mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Isto sim, é extremamente machista!

    (Até me custa acreditar que possa haver pessoas que pensem assim...)

    ResponderEliminar
  3. Pois é Marta, pois é..... Mas tou pra ver a resposta com a versão feminina. Deve ser fresca...

    ResponderEliminar
  4. Não podemos...seriamos crucificadas em praça pública!

    ResponderEliminar
  5. Claro que não porque eu irei no meu corcel branco em vosso socorro.... Postem à vontade, postem.

    ResponderEliminar
  6. Ah!, e brandindo a minha espada naquele meu poderoso braço direito destroçarei todos os que se vos opuserem ( Uauuu, que dramático! )

    ResponderEliminar
  7. 1º Artigo:
    Não é considerada infelidade quando o homem não nos passa cartão

    2º Artigo
    Não é considerada infelidade quando nos dizem que estamos gordas demais

    3º Artigo:
    Não é considerada infelidade se passam os dias a falarem nas nossas melhores amigas


    JÁ ARRANJEI 3 ARTIGOS, MENINAS CONTINUEM!

    ResponderEliminar
  8. 4º Artigo
    Não é considerada infidelidade se ele comparou os nossos cozinhados aos da "mamã"

    Naõ reparou na tonalidade diferente do nosso baton (com esta vocês atingem a impunidade total....)

    Quando nos fazem um "cunnilingus" como quem passa o chão a pano. (Lembrei-me desta por causa do mail de à bocado...)


    Deslarguem-me, deslarguem-me tenho de ir trabalhar....

    ResponderEliminar
  9. Enfim...Palavras para que...
    HOMENS!!!

    ResponderEliminar
  10. Essa do cunnilingus...tive que me rir!!!

    ResponderEliminar
  11. Mas afinal alguma das minhas ideias terá a honra de pertencer à selecção final, ou não?
    Olhem que eu arranjo mais.....

    ResponderEliminar
  12. Já temos 6º Artigos...queria chegar aos 12 mas com a vossa ajuda. Depois posto-os aqui.

    ResponderEliminar
  13. Vou ver se me lembro de alguns para juntares, ai se vou! :))

    ResponderEliminar
  14. Porque é que estas cenas passaram para baixo?? Não mexi na template! HELP HELP!

    ResponderEliminar
  15. então meninas... as mulheres são seres fieis, sempre...

    ResponderEliminar
  16. não precisamos de codigos de infidelidade... mas completando o pensamento anterior, a nossa fidelidade é sempre directamente proporcional à fidelidade dos nossos parceiros... conhecem algum parceiro que já vos tenha assumido uma infidelidade. então fieis sempre e para sempre ;)

    ResponderEliminar
  17. Para mim a fidelidade tem a ver com a maturidade.

    ResponderEliminar
  18. mas há pessoas que nunca crescem...
    eu conheço uns quantos!!!

    ResponderEliminar
  19. Ena, ena,tanto machismo ;). Penso que isso de os homens serem encarados como menos fiéis que as mulheres nao passa de um mito urbano, vai tudo da pessoa seja ela homem ou mulher. Hoje em dia basta ir a uma festa concerto ou discoteca para comprovar isso, também já fui assediado por amigas de longa data da pessoa com quem me relacionava na altura (não eram homens!!!Acho eu...)e sim, tambem já traí. Penso que a única grande diferença na infidelidade entre sexos está na maneira como ela é posta em prática.
    Não achei o post ofensivo, por isso não levem a mal as minhas palavras porque apenas quis dar a minha opinião. Já agora fiquei curioso, como é um "cunnilingus" como quem passa o chão a pano?

    ResponderEliminar
  20. Zulu, eu concordo inteiramente contigo! Nós é que estamos sempre a apertar com os homens! É claro que depende de pessoa para pessoa. Embora eu nos dias de hoje vejo cada figura por parte das mulheres...ai ai.

    ResponderEliminar
  21. qual versão feminina é esta e mais nada!

    ResponderEliminar