domingo, julho 04, 2010

Diário de um otário

33 comentários:

  1. Coitadita da moça, já nem se pode recusar a ter sexo, que o gajo se põe logo a inventar!! E tendo em conta o que lhe passa pela moleirinha eu tb me recusaria a ter sexo com ele!

    ResponderEliminar
  2. Será que este miúdo ainda não percebeu que as raparigas/mulheres fazem depilação? Daaah!! Alguém que lhe abra os olhos!! ;D

    ResponderEliminar
  3. Acho k bastava ele ler o k escreve para perceber porque é k ela nao ker... ou entao nao... no caso dele, claro, o resto do mundo percebe facilmente a razao.

    ResponderEliminar
  4. Será que a dúvida do moço já foi respondida?
    Estou tão aflita, tadinho.
    alguém o ajude.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. FDX!!!! Que estupidez!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. lol, só me faz lembrar um colega meu de trabalho, não sei mesmo se não foi ele que escreveu isso!

    ResponderEliminar
  7. Aposto que há alguém que sabe o motivo... E não é ele.

    ResponderEliminar
  8. Eu pergunto-me que idade terá o brilhante individuo...

    ResponderEliminar
  9. Podes não acreditar, mas já vi pior que isto...

    :)

    ResponderEliminar
  10. Fdx, devia era tar contente, assim não corre o risco de ir explorar uma floresta amazónica e passar o resto do dia a fazer 'psssstt' . . .

    ResponderEliminar
  11. Oh meu deus!! :O que homenzinho tão tótó, coitado!

    ResponderEliminar
  12. Ainda ligas a esse tipo de correio? A maioria deve ser forjado pelas próprias revistas...

    ResponderEliminar
  13. Ohhh que saudades tinhas eu destes recortes da Maria. Quantas tarde passei eu no liceu a ler estas coisas e a delirar em riso com o resto do pessoal.

    ResponderEliminar
  14. Salsa: O teu amigo também perguntava "já pintas?" EHehehe!

    Bruno Miguel: Este gajo não sabe é nada...

    Tita: Isto é uma pérola!

    Miss Muder: Deve ter 12 porque os miúdos aos 15 já sabem quase tudo neste campo. :-)

    Ulisses: Viste ou leste?

    ResponderEliminar
  15. Salsa: O teu amigo também perguntava "já pintas?" EHehehe!

    Bruno Miguel: Este gajo não sabe é nada...

    Tita: Isto é uma pérola!

    Miss Muder: Deve ter 12 porque os miúdos aos 15 já sabem quase tudo neste campo. :-)

    Ulisses: Viste ou leste?

    ResponderEliminar
  16. Rui Caldeira: Há quem curta florestas!

    Rosie: Bota totó nisso!

    Bruno Duarte: :-)

    Maldonado: Se ligo? Eu não ligo mas acho piada e parece que o pessoal também :-)

    Marta: No liceu já não lia a Maria.

    ResponderEliminar
  17. António Branco: Há pelos em todo o lado...sitios que nem imaginamos :-)

    Paloma: Também achei!

    ResponderEliminar
  18. ele deve ter pêlos no cérebro deve ser o problema hehe
    e ainda tem quem publica essas coisas!!

    ResponderEliminar
  19. Foda-se!!!!!! Homem que gosta de mulher com pêlo na venta, no sentido literal......ca nojo...

    ResponderEliminar
  20. Lane Ferreira: Pelos no cérebro é uma visão mesmo muito má.

    Pequena Lince: Vamos criar o movimento anti-pelo!

    ResponderEliminar
  21. Ui...tu nem imagina a "literatura" que utilizávamos nos intervalos.
    Obviamente ninguém comprava a Maria mas as contínuas andavam sempre com essas relíquias no bolso. Para nós era um momento sagrado...entre outras coisas :)

    ResponderEliminar
  22. oh meu deus. esta questão tinha tanto por onde se pegar, mas...enfim,tu chegas lá xD

    ResponderEliminar
  23. Marta: Nos meus tempos de liceu era mais a Ragazza.

    Claudjinha: Costumo dizer uma frase que é: "Donde não há, não se tira". Neste caso aplica-se.

    ResponderEliminar
  24. Ai não acredito, há com cada um xD

    ResponderEliminar