segunda-feira, julho 24, 2006

Everybody hates Monday


Esta noite dormi 10h! Caso raro, há meses que não acontecia...
Basta ir à praia e andar para cima e para baixo a pé que cheguei a casa mole e só queria uma cama!
É incrível a quantidade de gente que vai à praia a um Domingo...e o mais curioso é estar com amigos que moram na minha cidade, mas que cá raramente nos cruzamos.
Todo o Ribatejo se cruza na mesma praia!
Ainda bem que estou de férias porque se hoje tivesse de ir trabalhar ia mais mole que as papas...dormir muito realmente deixa-nos inertes!

12 comentários:

  1. É por isso que nao vou à praia no Domingo... fica-se pelo Ribatejo e aproveita-se que "ele" foi todo para a mesma praia.. ehehehe
    Bjus!

    ResponderEliminar
  2. Praia a um Domingo?! E aposto que sei qual é...carregadinha de gente, a rebentar pelas costuras, não é verdade?!

    ResponderEliminar
  3. Mas eu não fui fazer praia...como o meu avô tem lá casa, fui lá almoçar! Mas depois vim até cá acima à praia, até estava de calças de ganga e nem levei fato de banho!

    ResponderEliminar
  4. Sapito, claro que sabes...mas olha que não é a Nazaré...é a outra!!

    ResponderEliminar
  5. Nem me fales em noites bem dormidas porque já nem sei o que são!

    Depois de uma semana a trabalhar de noite e o fim-de-semana de manhã... a palavra de ordem por aqui ainda é jet lag completo!

    ResponderEliminar
  6. A malta que trabalha não tem outro remédio senão o de ir à praia ao domingo...:(

    ResponderEliminar
  7. Aíííí Dora, tá a acabar a vida boa. Vim no domingo e as férias possiveis acabam já hoje. Mas ainda levo um bronzezito. Aí levo levo. Quase todo de ontem que andei a passear de barco na costa algarvia. Fiz de Albufeira a Lagos. As escarpas d Lagos são lindas vistas do mar. Têm grutas e tudo. Assim que puder mando umas fotos.

    ResponderEliminar
  8. Manda a mais gira que eu posto com todo o gosto!

    ResponderEliminar
  9. Tá combinado. Fica prá manhã.

    ResponderEliminar
  10. Realmente da deus nozes a quem nao tem dentes...Eu ca axo k com jeitinho seria bem capaz d dormir desalmadamente 48h num so dia...LOL...
    E de facto o meu desporto favorito, mas como tenho 1 irmao pekeno e a porcaria dos desenhos animados dao sempre de madrugada e ele ainda nao percebeu k o telecomando tambem tem 1 botao para baixar o volume da TV nunca da para ficar na cama depois das 9h...:S

    Foi o desabafo de 1 irmã desesperada!
    Qualquer dia faço 1 manifestaçao anti Noddy, keres participar???LOL...

    JOKINHAS...

    ResponderEliminar
  11. eu faz muitos anos que não sei o que é uma segunda feira, para mim são todos os dias iguais, fins de semana, carnaval, pascoa, verão, natal e ano novo.
    apenas trabalho.

    ResponderEliminar