sexta-feira, julho 09, 2010

Men are like coffee

24 comentários:

  1. oh thats why i looooove coffee :D. beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mas onde é que se vendem destes? :) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Porque será que destes não se vendem?!
    Devem andar por aí, escondidinhos numa esquina qualquer! :)

    ResponderEliminar
  4. Eheheheh!
    Hoje à noite vou perguntar: Querida... queres-me arábico ou robusto?

    ResponderEliminar
  5. ondé ke tão desses como o café?

    ResponderEliminar
  6. O que vale é que os homens (alguns) são bem mais docinhos qoe o café! I hate coffee! :-) Mas às vezes também odeio os homens!

    ResponderEliminar
  7. os melhores homens não são como o café, nem nada que se pareça.
    cada homem é um individuo único e apenas igual a si mesmo, o que te agrada num homem pode escandalizar a tua melhor amiga!

    ResponderEliminar
  8. WTF?! Que femininismo é este? xD

    Mas suponho que o exemplo se aplica ao sexo oposto...

    ResponderEliminar
  9. Eu que ia aqui reclamar que os habituais leitores do blog da Dora
    estão a levar comigo por culpa do Salsa

    Pois é o amigo Salsa resolveu ir comentar um daqueles post que já têm um tomate de meses e que quando comentados ainda aparecem no meu mail, e à custa disso aqui estou eu comentar

    Eu que já pensava que o blog da Dora repousava em paz, pois o verão de 2006 já lá vai, mas pelos vistos a vida é mesmo assim e aqui estou eu

    E além disso ainda por cima, ainda tenho que dar razão ao Salsa no que acabou de comentar, que cada um é apenas igual a si próprio (mais ou menos isso)

    Afinal eu penso que exactamente o que nos atrai nas pessoas é a sua individualidade

    Já nem tenho inspiração para falar de clones

    ResponderEliminar
  10. HannaH's Ghost, que macaca

    nem acredito que te venho aqui encontrar no blog da Dora

    hahahaha

    vais pagá-las, ;)

    ResponderEliminar
  11. Tem mesmo que ter essas três premissas? Não podem ser só duas? Claro que tou a falar do Rich e do Warm, né? ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  12. Não percebo a vossa tara por café. Quantos tomas tu por dia?
    Boa 6ª feira
    Armando

    ResponderEliminar
  13. LOLOLOL mais do que de acordo, uma certeza!

    Adorei passar por aqui!

    Beijo****

    ResponderEliminar
  14. Salsa: Sempre com a mania de levar as coisas à letra! Assim é que é!

    Jackie Brown: Eu quando vejo cenas destas de gajas também as posto. O problema é que não se encontram :-)

    Arthur: pois, resolvi trazê-lo de volta. Já tinha saudades. Em relação ao post: onde anda esse sentido de humor?

    MRPereira: Não fui eu que disse! :-)

    aespumadosdias: Quantos cafés bebo eu por dia? Se bebo 6? Bebo zero. Não gosto de café.

    Sissy: Welcome!

    ResponderEliminar
  15. Eu fiquei foi com vontade de comer um bom café depois de ler isto... ups... perdão... beber, beber!

    ResponderEliminar
  16. A: De manhã é que se começa o dia!

    ResponderEliminar
  17. Há pois é bebé. O CARALHO do Salsa leva tudo à letra deve ser da arroba de cafés que bebo por dia.
    Mas uma coisa é certa mulheres são seres muito estranhos quem os comprende é que talvez seja feliz porque no final só a felicidade importa.
    Comentei grande parte dos posts antigos da Dora pois li todo o blog, talvez porque tenha achado que valesse a pena ler as tontadas que ela escreve, comentei grande parte deles porque achei que deviam ser comentados.
    Foi com grande prazer que li o blog e o comentei, não aprendi nada de novo mas recordei muitas coisas com a leitura do blog.

    Para aqueles que não leram o blog do princípio ao fim ide lelo pois acredito que gostáreis de o ler.

    E como se diz por aqui debaixo dos calhaus onde eu vivo :
    "que deus vos guarde, até um dia."

    ResponderEliminar
  18. Salsa & Arthur: Se querem tirar as pilas para fora, medir e ver qual a tem maior, façam-no mas não aqui.

    Salsa: Em relação a leres o blog todo, já falei contigo. Gostei muito e agradeço teres-me dado a ideia de puxar antigos posts. Agora estares enevervado e a mandares biocas, dispenso. Já te disse que levas as coisas à letra e se não tem sentido de humor suficiente para entenderes os posts, tenho pena. Se quando se dizem "Homens", tu achas que estamos a falar de ti...é pena.

    ResponderEliminar
  19. as melhores mulheres estão casadas com tipos ricos. porque como eles não as aquecem e não as mantêm acordadas toda a noite, precisam de um escape... além do mais são casadas e não querem perder o privilégio económico. também não temos de as levar para casa. ah! e geralmente são muito bonitas ;)

    ResponderEliminar
  20. António Branco: Eu não gosto de café. Por isso é que sou solteira :-)

    ResponderEliminar
  21. dizem que há bons cafés.
    claro que também há bons chás...
    e há quem não goste. nem de uns nem de outros.
    olha... eu do café nessa perspectiva também nem gosto muito. de chá... foi-me frequentemente servido a ferver e queimei-me. mas isso é sensibilidade minha... olha... vou-me ficando pelo que bebo em casa, à temperatura que escolho.

    ResponderEliminar
  22. António Branco: Sou viciada em chás! Bebo chá todos os dias. Quando começa o calor é que acalmo.

    ResponderEliminar