terça-feira, julho 25, 2006

Pub a um Motel


Mais objectivo é impossivel!

21 comentários:

  1. Quem fala a verdade não merece castigo!!

    ResponderEliminar
  2. "to show that we care"... muito bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos vai direitinho ao assunto, não anda às voltas com coisas que não interessam a ninguém!

    ResponderEliminar
  4. No Brasil há muito esse conceito do motel mesmo só para sexo, pago à hora e tudo.
    Cá não é bem assim e nós somos tacanhos e temos vergonha! lol
    Embora já haja um deste género, acho que para os lados de Sintra.

    ResponderEliminar
  5. Dora o conceito Motel vive muito dessa utilização e a imagem destes está deveras colada a isso.

    Mas não são só os Moteis ( em Sintra temos mais que um, o Requinte Motel já tem muita concorrência :) ), mesmo os IBIS facturam em grande medida à custa disso !!!

    Um gerente de um que eu conheço falava-me de taxas de ocupação superiores a 100 %

    ResponderEliminar
  6. Por isso é que uma vez me convidaram para ir a um IBIS e aquilo soou-me mal!
    Não é nas estações de serviço?
    Mas onde é que anda o romance??

    ResponderEliminar
  7. Realmente IBIS não tem nada de romântico ou insinuante (É áspero que se farta). Em Sintra existe o D'LIRIUS AZUIS que sempre tem um nome melhorzito. E parece que tem uma cadeira mesmo pró acto em sí que é única em Portugal.

    ResponderEliminar
  8. Cadeira? Ou será um baloiço?!

    ResponderEliminar
  9. Acho que é uma cadeira suspensa e sim, isso na pratica é um baloiço.

    ResponderEliminar
  10. Não vês o Sex and the city! Ehehehehe

    ResponderEliminar
  11. Vejo, não tenho a colecção mas vejo embora nunca tenha apanhado um episodio com este tema.
    De qualquer modo fica a informação. Ah e têm jacuzzi duplo. Acho melhor dar lá uma saltada para poder fazer o relatório completo.

    ResponderEliminar
  12. Já encontrei. Vai a dliriusazuis.com que esta la tudo. Agora os preços.... A suite principal é quase uma renda de casa. Agora entra a banda sonora ( Dunas....São como divãs.... )

    ResponderEliminar
  13. Mancha: agora é que me desiludiste..."dunas"!?! Isso é tão piroso para qualquer acto sexual! Uga-se!

    ResponderEliminar
  14. sinceridade acima de tudo ... :o)

    ResponderEliminar
  15. Não, o sentido era: Com um preço daqueles bora lá prás dunas.
    Longe de mim aquele esganiçado a buzinar-me aos ouvidos...

    ResponderEliminar
  16. falta por no anuncio uns com os outros!
    ou então com os nossos empregados(as).

    ResponderEliminar