quinta-feira, agosto 10, 2006

5 Hábitos Estranhos

Os meus Cinco Hábitos Mais Estranhos...
1. Sempre que empresto um livro ou um dvd fico nervosa. Aponto logo o nome da pessoa na minha base de dados e não descanso enquanto não mos dão de volta.
2. Quando chego a casa, a primeira coisa que faço é ligar a televisão e lavar as mãos.
3. Quando acordo, ligo primeiro o pc, só depois é que puxo os estores...
4. Não consigo guardar sms no telemóvel, apago tudo.
5. Não consigo ter o quarto arrumado mais do que 1 dia.

20 comentários:

  1. Olha, tambem este já publiquei há 1526489214 post's atras. Mas obrigada por te lembrares de mim!!
    hihihihih...

    Chuuuaaacccccc.....

    ResponderEliminar
  2. Pronto, tá visto!! Sou a única novata nisto e toda a gente já fez estes deafios. Buáááá!

    ResponderEliminar
  3. Puxa,,, qualquer dia isto vira um campeonato,,, com tanto desafio!!! LoL... :-)

    ResponderEliminar
  4. Não és a única novata!! Eu também sou pekenita nestas andanças! lol

    Mais tarde trato deste desafio! ;)

    ResponderEliminar
  5. Miudaaa: porque não alinhas também?

    ResponderEliminar
  6. pois sao estranhos hábitos mas acho que são plausiveis. Eu cá ligo o computador mal entro em casa, nem que esteja à rasca para o que quer que seja

    ResponderEliminar
  7. O meu está sempre ligado, só desligo à noite porque não consigo dormir com ele ligado.
    Se estivesse numa divisão diferente nem o desligava.

    ResponderEliminar
  8. Dora,
    não te quero entristecer mas também já fiz este desafio....
    ;-)

    ResponderEliminar
  9. Ó miuda eu num ralhei contigo pá...;-)
    Eu também já fiz este....aliás o meu blog houve uma altura que parecia que tinha sido apanhado por um virus, já que toda a gente me lançava desafios, alguns engraçados, outros mais sérios, mas é sempre engraçado de fazer. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de fazer. Mandem-me que eu faço!

    ResponderEliminar
  11. olha como tu já sabes... eheheh! de qualquer maneira, essa já me tinha saído na rifa: http://areiagrossa.blogspot.com/2006/05/5-hbitos-estranhos-j-me-tramaram.html

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda nao fiz este, por isso aceito o desafio.

    ResponderEliminar
  13. aceite e devidamente realizado ... Next!!!...

    ResponderEliminar
  14. pensava que era o único que apontava o nome das pessoas a quem empresto algo :)
    ufa... :)

    ResponderEliminar
  15. Sabe bem um commentsito aqui onde dantes tinhas dezenas...
    Sim, eu sou capricórnio. Sou picuínhas e o dinheiro custa-me a ganhar :-)

    ResponderEliminar
  16. bom saber que há espaço para mais um capricórniano na tua vida ;)

    ResponderEliminar
  17. A cena de teres dito que eras muito organizado e metódico no trabalho...capricórnio :-)

    ResponderEliminar
  18. -eu não empresto nada a ninguém prefiro fazer uma copia e dar por que sempre que emprestava nunca mais via as coisas!
    -quando chego a casa a primeira coisa que faço é tirar a roupa toda.
    -quando acordo a primeira coisa que faço é comer, beber um café e fumar um cigarro, no caminho para o trabalho confiro os mails e os blogs que estou a seguir!
    -tenho milhares de sms e emails nos telemóveis vários anos de sms e emails.
    -o meu quarto e casa tento ter sempre tudo minimamente arrumado, já o escritório mete medo ao mais desarrumado !

    ResponderEliminar
  19. Porque foi um hábito criado por mim para mais tarde recordar certas coisas da minha vida.
    Podes chamar-lhe auxiliares de memória.

    ResponderEliminar