segunda-feira, agosto 28, 2006

Antes e Depois (IX)

Christian Bale


24 comentários:

  1. Adoro este gajo!
    Desde o Império do Sol que sigo tudo.
    Acho-o excelente e os papéis que mais gostei foram no Maquinista e no American Psycho, claro!

    ResponderEliminar
  2. podes ficar com a minha parte dora... não é nada pessoal, mas o gajo a mim não me diz nada. ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado e agradeço!!

    ResponderEliminar
  4. O gajo é bom actor, também gostei muito de o ver no Velvet Goldmine.

    ResponderEliminar
  5. Ele no Velvet está bastante totó!!

    ResponderEliminar
  6. Totó?! A palavra adequada é: estiloso.

    ResponderEliminar
  7. Estiloso está em todos os filmes, mas nesse!

    ResponderEliminar
  8. Oh, Dora!! Como é que uma pessoa consegue sair da frente do pc se andas a postar a toda a hora!! ;D

    Sou como a Tia, podes ficar coma minha parte ;D

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei dele no Império do sol :)

    dp de adulto, nao me diz grande coisa.

    Bj**

    ResponderEliminar
  10. Ok Dora, vou fazer-te feliz mais um pouquinho. Dou a minha parte também... :) Um beijo ;)

    ResponderEliminar
  11. Não ficas com todo, Dora, porque eu também sou fã... todos os dias! :P

    ResponderEliminar
  12. 22: eu postei logo de manhã porque já não iria estar cá o resto do dia! Agora só cá vim a casa uns 30mn e vim dar uma olhadela!
    Amanhã explico num post as novidades!

    ResponderEliminar
  13. Que dizer sobre este moço?! por exemplo que faz uns filmes jeitosos desde puto... e é mesmo isso, não tenho mais nada a dizer! :)

    ResponderEliminar
  14. Chiça! Vcs andam loucas a desprezar o jovem "bruce wayne". Além de bom actor o tipo é bem fixe!
    Quando crescer quero ser como ele! :P

    ResponderEliminar
  15. Xii.. nunca tinha associado como o mm rapazinho.. hehe :)

    ResponderEliminar
  16. ADORO o Christian Bale! Deixa-me mto entusiasmada! lol

    ResponderEliminar
  17. Sofia: Boa escolha de palavras!!!

    ResponderEliminar
  18. Alien: Cresceu perto de ti?
    Explica lá essa!

    ResponderEliminar
  19. nem sei se vais ler este comentario, mas gostava de saber se chegaste a ver este filme.
    http://www.imdb.com/title/tt0361862/

    ResponderEliminar
  20. É dos meus filmes preferidos. Adoro! Excelente interpretação! Leio todos os comentários :-)

    ResponderEliminar