quarta-feira, agosto 23, 2006

Capturing The Friedmans



Outra aquisição...

OS FRIEDMAN é um documentário de longa-metragem que explora a natureza ilusória da verdade, através do prisma de um dos casos criminais mais estranhos na história da América.
Os Friedman parecem ser uma típica família de Great Neck, Long Island.
Arnol Friedman e o filho mais novo, Jesse, são acusados de centenas de crimes chocantes.
O filme segue a sua história - através da perspectiva pública e de arquivos reais da família em crise, filmada pelos seus membros dentro da sua própria casa. À medida que a polícia investiga, e a comunidade reage, o tecido familiar começa a desintegrar-se, revelando questões provocadoras sobre a justiça, família e, em última análise, sobre a verdade.

9 comentários:

  1. Muito interessante, desconhecia.
    O que não me espanta, é que seja mais uma história de americanos :)

    Vou ficar atenta a esse documentário.

    Bj**

    ResponderEliminar
  2. não conheço, mas fiquei curioso.

    ResponderEliminar
  3. tenho de ver!!! ai o meu vício dos dvds!!!
    :D

    ResponderEliminar
  4. já tenho alguma curiosidade em ver esse documentária há algum tempo... sounds creepy.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica, não conheço mas vou tentar ver, é sempre bom conhecer coisas novas, neste caso documentários

    ResponderEliminar
  6. É porreiro porque o homem é mais que culpado, com provas provadas e os rednecks dos filhos nunca acreditam e não fazem mais nada que é insultar a própria mãe porque esta sim, acreditou na verdade.

    ResponderEliminar