terça-feira, agosto 01, 2006

He's baaaaaaaaaaaaaaaaaack!!

O que é que se passa com este revivalismo à volta do José Cid?
Para cada lado que me viro o homem está lá! Na ANT3NA é uma coisa por demais, é na TV, é nas revistas...
No fundo até é uma boa aposta, pegarem num bom músico (embora não seja o meu tipo de música) que saiu fora de moda e colocarem-no na berlinda outra vez. Há uns anos atrás foi o António Calvário...
Eu até sugiro uma nova capa de revista: um nú provocante entre o nosso José Cid e a nossa Ana Malhoa!

17 comentários:

  1. lololol...sim, talvez< seja boa ideia!!


    Gosto tanto das musicas antigas dele. Lembram-me a minha infância!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Verdade! Ainda ontem vi uma reportagem acerca da sua actuação algures numa Fnac.É um senhor :)

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <- esta é, portanto, a minha reacção à dita capa entre o senhor cid e dona malhoa. lool

    ResponderEliminar
  4. Vejo que também mudaste o visual!!!

    esse tipo agora tá em todas...

    ... mas olha que eu lembro-me bem quando sairam essas fotos dele todo nú... e qual Ana Malhoa!

    Isso saiu na NOva Gente de há 12anos!

    Há pois é!
    Ainda Malhoa nem fazia parelha com a Vacaréré!

    ResponderEliminar
  5. and so am I... pelos vistos o gajo está na moda... e como ele memso disse: "Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz."

    ResponderEliminar
  6. "(...) Façam de mim o que quiserem (...)"

    O gajo disse isto?! Epah, assim numa primeira aproximação... sei lá... talvez uma mordaça? : ))

    ResponderEliminar
  7. Epá, vão ver, o rapaz ainda está ainda aí para as curvas durante muito tempo. E o que é certo é que pode parar durante uns tempos, mas ninguém o esquece. Está-se a ver.. :)

    ps: bem me parecia que estavas em mudanças. Só me aparecia no teu blog uma página em branco com letras e números. Boa mudança para o azul ;)

    ResponderEliminar
  8. 22:Obrigado e ainda bem que gostas!
    Quero agradecer publicamente à wasted blues que me tem dados umas dicas!

    ResponderEliminar
  9. Credo! Então a foto não é montagem?!

    ResponderEliminar
  10. No meu blog não há montagens...só the real thing!
    Sim é verdade, isto foram umas fotos que sairam na Nova Gente há muitos anos atrás e foram super polémicas.

    ResponderEliminar
  11. Há imagens que marcam ... esta faz-me logo correr para o wc tal é a volta k me dá ao estomago.

    ResponderEliminar
  12. LOL...
    Bem a foto esta muito sexy...sem duvida... Afinal aquela pelugem dá sempre um arzinho de macho latino...LOL...

    JOKINHAS

    ResponderEliminar
  13. eu lembro-me destas fotos quando apareceram na Nova Gente. Foi capa e tudo, e eu tinha uns 7 anos. Foi traumático. Ainda hoje lembro o choque.

    ResponderEliminar
  14. Lily: Estou a ver que foi trumático! Até te lembras da idade! Ehehehe
    Benvinda!

    ResponderEliminar
  15. nos tempos que correm já podes fazer a comparação, eu pessoal mente prefiro a Ana Malhoa.

    ResponderEliminar
  16. Eu também prefiro a Ana Malhoa. A qualquer nível.

    ResponderEliminar