sexta-feira, agosto 11, 2006

Máquina Nova

Faz agora um ano que comprei uma máquina de quase 300€ e passados 6 meses fiquei sem ela porque alguém foi descuidado e deixou cair um bocado de licor dentro da objectiva. Resultado: a Sony pediu 200€ pelo arranjo...lá foi a máquina para o galheiro.
Como as coisas não estão famosas, ontem fui ao Staples e comprei uma HP por 99.98€! Cheguei a casa, tirei umas fotos e hoje de manhã fui entregá-la porque aquilo não valia nada.
Com sorte, propuseram-me um negócio e comprei 2 máquinas pelo preço de uma, com um amigo que lá trabalha. Ou seja, fiquei com uma máquina melhor e mais barata.

10 comentários:

  1. tens de mandar benze-la, não vá esta agora cair num copo de vodka!

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi azar... tb tenho uma sony (p-92) k se tem portado bem vou ter atenção aos festejos...kt á Hp devia-se dedicar aos pc k as makinas ui ui deixam muito a desejar. Boa sorte com a mákina nova.

    ResponderEliminar
  3. Esta vem com bolsinha, ao menos vem mais protegida. A outra até tinha uma capinha de lã que fiz. Mas esta não chega nem aos calcanhares da outra. É ACER e basta...não gosto muito, mas foi o que se pode fazer...

    ResponderEliminar
  4. Mystic: acredita que se há alguém com cuidado com estas coisas, sou eu...foi mesmo azar e não sei quem foi...

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para a nova máquina, agora resta-me esperar as fotos que a julgar pela amostra, são capazes de ser bem interessantes hehehe!

    ResponderEliminar
  6. Vou ficar à espera de ver essas fotos! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Que giro, também adoro fotografia...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Woman: o teu site tem fotos lindíssimas!

    ResponderEliminar
  9. lol eu também tenho uma maquina da sony toda XPT DH-50 muito boa a tirar fotos, foi baratinha!
    antes tinha uma nikon profissional mas de rolo tive mesmo que a trocar, já estava a ficar muito caro revelar as fotos!

    ResponderEliminar
  10. No Natal vou comprar uma melhorsinha. Já preciso.

    ResponderEliminar