terça-feira, agosto 08, 2006

Playboy arcaica

Alguém reconhece??






16 comentários:

  1. Bem boa! Por acaso fiquei na dúvida entre a Melanie e a Meg... Acho que têm expressões faciais muito parecidas!

    Mas tu ajudaste: o nome do ficheiro... :)

    ResponderEliminar
  2. estas mamas não me são estranhas, mas não chego lá! parece-me a meg ryan, mas custa-me a crer que a moça se tenha prestado a estas figuras... ou será que sim??
    quem é a gaja?

    ResponderEliminar
  3. sim, é a Melanie Griffith e o Don Johnson!

    ResponderEliminar
  4. Olha ... a mulher do António ... ainda com bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  5. Aqui ainda era novita, agora está um bocadito acabada...

    ResponderEliminar
  6. Está acabadíssima! Aquela beiçana está horrivel!

    ResponderEliminar
  7. Por mim, qualquer circunstância em que me seja dado a ver um Espanhol a comer restos... 'tá perfeito!

    ResponderEliminar
  8. Apoiado Sanfona. Faço minhas as tuas palavras

    ResponderEliminar
  9. Sanfona: já tinha saudades dos teus comments. Onde tens andado? férias?

    ResponderEliminar
  10. Detesto esta mulher. A única coisa nela que se aproveita é o marido.

    ResponderEliminar
  11. E pensar que a mãe dela aparentava tanta classe!

    Ver as fotos recentes da Melanie é mesmo ver o medo de envelhecer a mãos dadas com o mau gosto!

    ResponderEliminar
  12. A mãe era a Twiggy não era?

    ResponderEliminar
  13. Não, era a Tippi Hedren, a actriz do filme 'Os Pássaros' de Alfred Hitchcock ;)

    ResponderEliminar
  14. Parecido!! Começam ambas por "T"!!

    ResponderEliminar
  15. a cara não me é desconhecida, o corpo dá tesão, deixou-me a pensar logo faço a pesquisa facial da moça para saber quem ela é!

    ResponderEliminar