quarta-feira, agosto 02, 2006

Pub de outros tempos

Alguém se lembra?

16 comentários:

  1. ahahahahah!!! que relíquias que foste encontrar!!! já nao me lembrava do "aumenta a sua chance" do desodorizante 8x4... LOLADA!

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo new look... gostei!

    pelos vistos mudar está na moda! ;)

    ResponderEliminar
  3. Titia: o new look tem a ver com as coisas que vocês me ensinaram. Consegui mudar muita coisa...e não me esquecerei nunca que a Tia Cremilde, a Sapito, a Gotinha e a Wasted ensinaram-me muita coisa! Thanks a million!

    ResponderEliminar
  4. Que preciosidades!
    Eu ainda me lembro do Printill!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Dora obrigado pelas palavras, também gosto muito do teu blog, vou colocar um link também para ele lá no caricaturas.

    ****
    fica bem.
    nELSON!
    A Karikamania Das Caricaturas

    ResponderEliminar
  6. O Printil vinha numa embalagem cor de rosa!!!

    Eu gostava era de arranjar pubs antigas a pensos higiénicos!

    ResponderEliminar
  7. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! A Jane Fonda tão novinha...e o 8x4! Excelente publicidade...

    ResponderEliminar
  8. Os reclames da Planta são inesquecíveis!!!
    :-)
    E MUITOS PARABÉNS pelo novo e fresco e bem personalizado look do Blog!!
    :-)

    ResponderEliminar
  9. Não digas a ninguém, mas não me lembro de nenhum destes anúncios! :P

    P.S. Acho que ainda vou recorrer a ti para mudar umas quantas coisinhas pelo meu cantinho, agora até tenho tempo! :)

    ResponderEliminar
  10. Eu já nã me lembro destes anúncios... estão lá num recanto longinquo da minha memória...
    Mas lembro-me de adorar ir a casa da minha tia mexer na colecção dela de revistas femininas em que os anúncios com mulheres eram todos sobre produtos domésticos...Achava estranho e só mais tarde que percebi que essas revistas dos anos 50/60 retratavam uma realidade muito longínqua daquela em que nasci!!

    ResponderEliminar
  11. Lembro me bem desta publicidades... parecem ser tão antigas, mas não são pois não!!! hehe

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dos cartazes! ...E o que foi não volta a ser!

    ResponderEliminar
  13. Eu sou muito nova para me lembrar destes anuncios! ;-)

    ResponderEliminar
  14. Pois, eu sou muito jovem...Uma vez que nasci em 1987 é obvio que a idade não me permite lembrar muito mais do que o Vitinho e a Rua Sésamo...Que por muito estupido que posso parecer para mim já são coisas de há muitos e muitos anos...Já muito remotas no tempo...Apesar de para ti serem realidade de há meia duzia de anitos...Enfim...

    JOKINHAS

    ResponderEliminar
  15. Meia dúzia de anitos, não!
    A Rua Sésamo e o Vitinho devem ter aí uns 15 anos!

    ResponderEliminar