sexta-feira, setembro 08, 2006

Pub Levis



18 comentários:

  1. Cabeças que valem ouro. Estes publicitários merecem o que ganham.

    ResponderEliminar
  2. Excelente esse trabalho :)

    eu adoro a marca e sempre o seu trabalho públicitário :)

    Bjs e bom fim de semana, amiga**

    ResponderEliminar
  3. Nada como umas "Levis"!

    BOM FDS!

    Bjks da matilde

    ResponderEliminar
  4. Sempre adorei as LEVI´S 501. Tenho 5 pares delas à cerca de 8 anos......como o tempo passa. Snif..

    ResponderEliminar
  5. Sim, a Levis é intemporal.
    As últimas que comprei foram há 3 anos e estão boas ainda.
    Actualmente não dou 100€ por umas calças.

    ResponderEliminar
  6. Francisco: a beleza desta publicidade está toda aí!

    ResponderEliminar
  7. Um bocadinho tétrico! Faz-me lembrar o fantasma da minha ex num pesadelo que tive ontem à noite.

    ResponderEliminar
  8. Robino: ai que feio dizer mal da ex!

    ResponderEliminar
  9. mais uma Coisinha!!! Já chegaste a casa?
    è que gostava de agradecer a música que colocaste por aqui em minha honra! :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda respondendo ao anterior:

    08h15 -> Despertar (porque o puto já chama)
    08h40 -> Banho tomado e já vestido
    08h45 -> Tirar o puto da cama pô-lo na cadeirinha a ver "As pistas da Blue" e dar-lhe o pequeno almoço (iogurte e mini-croissant com manteiga).
    08h55 -> Levar o puto para o meu quarto, limpa-lo, mudar a fralda, bepantene (acho que é assim que se escreve), fenistil por causa de umas picadas que apareceram, vesti-lo, pentear, colónoa para bébe, calçar, arrumar a pasta com o boneco polvo e Noddy, xuxa com a corrente.
    09h15 -> Agarro na pasta e nos 2 tlms e saio de casa.
    09h17 -> por o puto na cadeirinha do carro
    09h20 -> Arrancar para o infantário
    09h30 -> No infantário
    09h45 -> Começar a "bombar" á séria
    14h00 -> Almoço
    15h -> "Bombar" á séria até ás 20h
    20h -> Saida do trabalho
    20h10 -> Chegada a casa, poiso a pasta, festa para o puto (5 minutos)
    20h15 -> Banho do puto
    20h30 -> Levar o puto para o quarto e; creme, bepantene, fenistil, pentear e vestir pijama
    21h00 -> Dar de jantar (tem dias, my God...)
    21h30 -> Jantar
    22h30 -> Ajudar a levantar a mesa e por a loiça na máquina. Alguns dias dá direito a estender a roupa.
    22h45 -> Mudar a fralda ao puto e deitá-lo, com direito a uma bela história de embalar, e várias idas ao quarto até ele desistir.
    23h10 -> Sentar no sofá e respirar fundo
    23h20 -> Ligar o computador e fazer uma visitinha a alguns blogs, já quase a dormir...
    00h00 -> já em desespero com sono, ainda vou dando mais umas voltinhas na net.
    00h45 - Dormir

    Que tempo resta?
    Só mesmo estes intervalos no trabalho...

    Acho que não há muita moral para fazer qualquer observação.

    P.S. Esqueci-me que antes de sair de casa ainda puxo as orelhas á roupa da cama. Mais algumas coisitas mas isto é o principal.

    Quanto ao de hoje, mais um espectacular...

    Já agora... vou ver se tenho tempo para te enviar umas caricaturas ; )


    Beijos e queijos

    ResponderEliminar
  11. A minha preferida é a do meio. É a única que parece ser uma mulher :)

    ResponderEliminar
  12. As levis fizeram parte de tanto na minha adolescência. Confesso que me tenho esquecido delas. Excelente publicidade...

    Beijo

    ResponderEliminar
  13. a publicidade está espectacular...mas as calças tb são bem lindas!!! pena serem tão caras...

    ResponderEliminar
  14. Miguel: mereces todo o crédito do mundo! Que papá dedicado! :-)

    ResponderEliminar
  15. Sapito: Só cheguei agora. Hoje trabalhei até às 00.30.
    Já deito horários de professores pelos olhos!

    ResponderEliminar