terça-feira, maio 25, 2010

Pub Piracy

Contra a pirataria e o download ilegal... (Soberbo!)




22 comentários:

  1. Está demais mesmo, pena que não produz grandes efeitos em quem a vê.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. A publicidade está um espetáculo. Uma pena que as coisas não sejam bem como a indústria gosta de pintar...
    400 euros para ter um rolo de filme nos cinemas? 5 a 10 Euros para ver um filme numa sala sem condições, com pessoas que não se sabem comportar? E os Dvds caríssimos que são produzidos (quase) ao preço da chuva e para depois chegarem ao consumidor livres de extras, de bónus e (algumas vezes) de qualidade extra-vhs?
    Talvez se "a indústria" não fosse tão gananciosa as coisas não lhe corressem tão mal.
    Daí tb "shame" a quem prefere pagar 10 euros por um Dvd sem o mínimo de qualidade de filmes gravados do cinema a dar 5 euros para ir ver o mesmo filme!
    Amiga Dora desculpa o comentário semi-infinito.

    ResponderEliminar
  3. última parte ficou estranha. É o que dá não ler o que se escreve.
    Reformulação:
    "daí tb "shame" a quem prefere pagar 10 euros por um Dvd pirata filmado num qualquer cinema, sem o mínimo de qualidade a dar 5 euros para ir ver o filme com o mínimo de condições!"
    Quanto à internet, honestamente não venham com coisas, eu tiro filmes da net mas não deixo de os ir ver ao cinema e de comprar os dvd's originais...quando estes ficam a 10 euros ou menos. Não há dinheiro p'ra tudo!

    ResponderEliminar
  4. CP: Mas eu concordo contigo em tudo.
    Mas já não faço mais cópias e agora ando a distribui-las pelo pessoal amigo.
    Tenho pena de não poder comprar os dvds que quero, mas vou comprando aqueles que posso...

    ResponderEliminar
  5. não me pesa muito na consciência. é preciso ser-se muito ingénuo para se sentir pena pelos ricos que não conseguem ser mais ricos.

    de qq forma, não saco filmes; atiro-me às promoções :P

    ResponderEliminar
  6. A publicidade está muito boa.
    Em relação à pirataria, faço minhas as palavras do CP...

    ResponderEliminar
  7. DEMAIS!
    Mas tenho de admitir que vou à feira do relogio ao meu dealer comprar os filmes que ainda nem sequer estrearam no cinema.

    ResponderEliminar
  8. A campanha está muito boa sim, mas se acabassem com tudo isso eu estava desgraçada...

    :-)

    ResponderEliminar
  9. Eve & Ana: Há anos que não sei o que é seguir uma série na tv. Vejo muitas e tudo fora da tv :-) Não tenho pachorra para esperar uma semana. Só em últimas seasons, claro.

    ResponderEliminar
  10. concordo contigo, mas eu não sou a pirata da família sou apenas a conselheira! xD

    ResponderEliminar
  11. está demais =)

    essa campanha é feita por quem?

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Pinkk Candy: Não costumo reter. Adoro as pubs mas não ligo a quem as faz. Desculpa. Vai ao tag Pub que tem lá coisas muito giras :-)

    ResponderEliminar
  13. Realmente o Super-homem tem uns ares de tuberculoso que é qualquer coisa, realmente pelo bem do moço é melhor pararmos de piratear e essas coisas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. super-homem com aquele fato super-inflamável ao pé do fogo. parvo!

    ResponderEliminar