quinta-feira, setembro 28, 2006

Pub Windex



13 comentários:

  1. Se "estas" nódoas pudessem ser retiradas de uma forma tão simples...

    ResponderEliminar
  2. também tenho nódoas negras :'(

    Ps - ouve o fucked up love story dos Dexter's moon

    ResponderEliminar
  3. esta pub fez-me lembrar o filme "O meu casamento grego". O Windex curava tudo!

    ResponderEliminar
  4. Prefiro o "Curandeiro"... é Ursulas, ele é hepatitasá, imagina as nódoas negras, é com uma perna ás costas :)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Nódoas negras visiveis, e as invisiveis como tirá las, este produto tb dá?

    ResponderEliminar
  6. Acho que ninguém até agora percebeu a piada destas publicidades :D O Windex não tira nódoas da cara, mas provoca-as! Os vidros estão tão bem limpos que ninguém os consegue ver e mandam cabeçadas... é essa a piada! ;D

    ResponderEliminar
  7. 22: acho que toda a gente percebeu isso!!

    Sininho: era óptimo, concordo.

    ResponderEliminar
  8. Que é que se passa aqui???
    Vou mas é embora antes que...

    Kiss, até outro instante!

    ResponderEliminar
  9. Não, não! relê bem os comentários ;)

    ResponderEliminar
  10. com windex ou não, isto pode acontecer a qualquer um de nós... eu pelo menos já fui contra alguns vidros... por sorte não fiquei com nódoas negras...

    ResponderEliminar
  11. o 22 tem razao.
    acho q pcs perceberam.
    daí a minha referência ao filme ser hilariante. usavam limpa vidros para tratar borbulhas e feridas...

    ResponderEliminar