quinta-feira, setembro 21, 2006

Scissor Sisters

Os Scissor Sisters estão prestes a editar o novo disco "Ta Dah". O single de apresentação deste segundo trabalho de originais chama-se "I Don't Feel Like Dancin" e conta com a participação de Elton John. O novo álbum chega às lojas no dia 18 de Setembro.
Os Scissor Sisters chegaram em 2003 e alimentam-se do disco sound, da cultura gay e da herança deixada por Elton John, Bee Gees ou David Bowie, com resultados cantaroláveis e coloridos.
Curiosidade: Scissor Sisters, é calão para sexo lésbico...
(dois posts seguidos com homens nús na cama...confesso que foi apenas coincidência...!)

16 comentários:

  1. Eu não acho !

    Mas gosto de Scissor Sister !

    ResponderEliminar
  2. (Coincidência o tanas! Gostas pouco, gostas...)

    Eu também gosto os moços. a 'vertente' sexual deles não interfere no meu gosto musical.

    Venham mais! (álbuns e fotos destas...)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da curiosidade.
    Também conheço um blogger que tem essa "mania" de colocar por vezes curiosidades.

    ResponderEliminar
  4. Preciso de ti no meu Covil. Estão a gozar comigo por causa de Vodka!

    PS- Man, i fell like dancing.

    ResponderEliminar
  5. É muito falsete para o meu gosto. Mas prontos...

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de algumas deles :)

    se tiveres alguma, manda :p

    ( acho que vou presa, pelo o post que fiz hoje )

    bjs **

    ResponderEliminar
  7. Epá isto para começar não está nada mal.
    Informação sobre os Scissor e um gajo semi-nu numa cama :D

    ResponderEliminar
  8. tal como dizia a outra... não há coincidências! mas enfim... disfarça, disfarça...
    por acaso, independentemente da conotação, gosto da música dos Scissor Sisters, deixa-me bem disposta.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Abstenho-me de comentar a foto, mas quanto aos Scissor Sister é audivel apesar de não ser o meu género! Eu é mais ROCKKKK!!!!

    Saudações infernais!!!

    ResponderEliminar
  10. Cada vez gosto mais de vir aqui, porque será? :-)

    ResponderEliminar
  11. Cruzeiro: obrigado, amiga!!

    Belzebu: a foto está demais!

    ResponderEliminar
  12. Coincidência?
    Vou acreditar... Pronto, vou tentar... ;)

    Beijo...

    ResponderEliminar
  13. pois pois coincidência!
    gosto da musica deles.
    Dra. Phill será que sou lésbico!?
    para meu bem espero que sim!

    ResponderEliminar
  14. Não, mas gosta de cona! Ehehehe!

    ResponderEliminar