terça-feira, setembro 05, 2006

Vaga de calor!



Não aguento com este calor!
Desde ontem que não se pode com esta brasa...42º aqui no Ribatejo.
Por acaso hoje estou por casa mas fui agora apanhar e estender roupa, o que é uma chatice porque em casa anda-se à vontade e lá temos que vestir a bela da camisolita.
Tocaram à campainha há bocado e tive que vestir umas calças e camisola para atender o senhor. Coitado que andava num peditório e estava a pingar!
Eu até lhe disse :
- "Espere um bocadinho sff."
- "Vocês em Santarém têm o calor todo e é normal que tomasse um banhito.",
- "Não, eu ando é mesmo à vontade em casa porque não tenho AC!"
Uma pessoa nem pode andar em casa à vontade que há sempre coisas que aparecem que nos fazem vestir o albernoz!!
Só apetece estar sempre dentro de água!

19 comentários:

  1. É nestas alturas que me dá um gozo enorme poder trabalhar com umas janelas enormes mas com AC.

    Gira foto. :)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Chama-lhe calor, pois pois...
    Eu também estou no Ribatejo e estão menos 6º.
    E tu até tens ar condicionado.
    Vá, confessa, que estavas a fazer em casa? Hein?
    Hum... dentro de água, ok, parece-me bem, eh eh...

    ResponderEliminar
  3. Por aqui em Aveiro está um bocadito melhor, anda-se pelos 32º, mas mesmo assim, não se aguenta :)

    ResponderEliminar
  4. amazing: não compares onde tu moras...isso para mim já é Lisboa. A temperatura aí é muito diferente. E não tenho AC.

    Paixão: que inveja!

    ResponderEliminar
  5. Aqui no alentejo, está um calor enorme... só debaixo de um chaparro mesmo !!

    :p

    ResponderEliminar
  6. Dentro de água e de preferência acompanhada, não? :-)))

    ResponderEliminar
  7. Faz o favor de nao te queixares, ok??? Eu andei na vindima, á esturra do sol das 8 as 12h e das 13 as 17h...Estavam 43º pensei que morria...

    ResponderEliminar
  8. A hpois é!!! Áuinha a toda a hora!! Isso é que era! Nem se respira! É nestas alturas que me pergunto porque vim eu nascer ao Ribatejo! :P

    ResponderEliminar
  9. Ana: andas na vindima onde? Em Almeirim?

    ResponderEliminar
  10. Dora, Dora,
    Confessa que se fosse um senhor jeitoso a bater-te à porta não tinhas tanta pressa em te vestir...

    Beijocas malandrecas

    ResponderEliminar
  11. Maria: vês como tu sabes! Ehehehe

    ResponderEliminar
  12. Dora se for o homem do gás, não veste a camisolita. Confia em mim... LOL

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Woman: o homem do gaz até é jeitoso mas tem a mania que é pintas!

    Alien: Ya, toda vestida...metade vestida era só de t-shirt! :-)

    ResponderEliminar
  14. o calor poe-me mal disposta! como te compreendo

    ResponderEliminar
  15. gostava de ser o teu vizinho da frente ! lolo

    ResponderEliminar
  16. Tó: pois, às vezes à noite vou de soutien estender a roupa mas não tenho vizinhos em frente, só escritórios...

    ResponderEliminar
  17. Lol, sempre podes não ligar ao que os outros pensam. O sr. Toca a campainha atendes conforme estiveres vais ver que te vais rir muito da cara do homem.

    ResponderEliminar