segunda-feira, setembro 25, 2006

Velhos são os trapos!

Vera Fisher, 55 anos




32 comentários:

  1. nem tenho coragem de te desmentir.

    velhas são as trapas.

    ResponderEliminar
  2. está muito bem conservada sim senhora...pena é parecer a floresta amazónica!!!

    ResponderEliminar
  3. Vinha para vir buscar o teu e-mail para te explicar a historia do selo, mas já vi que cheguei atrasada...desculpa mas não consegui antes...:-(

    ResponderEliminar
  4. Cruzeiro: Obrigada na mesma!

    Click: benvindo(a)!

    ResponderEliminar
  5. Olha, o dinheiro tambem compra a beleza!Alem disso tem de estar muito bem pois é o seu ganha-pao!


    Bjos

    ResponderEliminar
  6. fogo!!! tá bem conservada sim senhora...lembrei-me foi logo do outro post sobre depilação...

    ResponderEliminar
  7. a senhora tem esses todos na foto? wooo o que a ciencia avançou!

    ResponderEliminar
  8. Eu dispenso. Ela também dispensava-me, por isso, estamos quites!

    ResponderEliminar
  9. Uma coroa de regalar o olho ...!

    Bjks da matilde

    ResponderEliminar
  10. Belo trapo peludo.
    Bem conservado mas peludo, já vi que no Brasil não há lâminas de barbear.

    ResponderEliminar
  11. Uma pergunta: porquê Colónia de bebé? Há alguma razão especial para a escolha deste nome para o teu Blog?

    Uma afirmação:penso que a beleza tem idade. É claro, que a Juventude, à partida, é bela por si só. Mais dificil é manter alguma beleza e presença ao fim de alguns anos.

    Outra afirmação: Gosto do teu Blog?

    Ass: Dialogico

    ResponderEliminar
  12. Bem, a sra até pode estar bem conservada mas podia dar lugar a gajas (e não digo gajos pk a esses ela não tira o lugar) mais novitas e que necessitem do dinheiro das fotos... podia ser transformada numa reserva...

    ResponderEliminar
  13. A amiga Vera aparentemente tem tudo no sitio!!! Tivesse a cabeça também e seria excelente!!!

    eheheh!!! Saudações infernais!!

    ResponderEliminar
  14. acho que por si só é uma boa actriz, como a maioria dos actores brasileiros. Eles realmente têm o dom da interpretação e representação ou até mesmo na elaboração cénica e técnica das suas novelas. vemos por vezes novelas de uma qualidade estrondosa (muito parecida com as nossas :). Inclusive caminham para um cinema de muita qualidade. "Cidade de Deus", "Carandiru", entre outros .
    Sim... para 55 anos não está mal, mas... nããããã

    bjs

    ResponderEliminar
  15. outros bons velhos trapos: sharon stone, catherine deneuve, juliette binoche... e mais uns quantos, bons quantos.

    ResponderEliminar
  16. Isso não é um trapo. É um pano da Flandres!

    ResponderEliminar
  17. Bem boa! Tomariam muitas meninas jovens terem o corpinho que ela ainda tem! Opá, mas não me venham fazer acreditar que não há por aí muita lipo e tesoura :)

    ResponderEliminar
  18. quem diria... com aqule ar de santa nos "laços de família"...

    já votámos!! ;)

    ResponderEliminar
  19. Wow! Tou chocada! Quem me dera estar assim daqui a 30 anos..

    ResponderEliminar
  20. Não tá má, não senhora...se bem que a depilação...nem parece de brazuca que usam micro bikinis, portanto aquilo tem de ser tudo areado!!! Se calhar é no inverno e ela sente frio...não sei, digo eu!
    E se já houve faca, a mamoca está um bocado pró caída, serviço mal feito!

    ResponderEliminar
  21. O mulherio é muntaaaaaaaa invejoso.
    Livra!!!

    ResponderEliminar
  22. sim mas tbem silicine, botox e lipoaspirações ( alem do dinheiro pra elas) tbem não falta.
    mas k e bonita, é.

    ResponderEliminar
  23. babaloud: também me parece que as brasileiras gostam de andar com a carpete atrás!

    Dialógico: porque eu só uso Colónia de Bebé...desde sempre!

    nell: mas é a Playboy que a procura e a gaja como ainda tem muito bom aspecto, ganha uns valentes cobres à pala disso!

    22: tomaria eu!

    estou a ver quem tenho de pôr mais posts com gente nua! Até vieram pessoal novo comentar!

    ResponderEliminar
  24. Por mais que pense não entendo qual a paránoia de rapar totalmente os pelos púbicos. Como em tudo na vida o meio termo é o melhor: deve-se deixar alguma coisa mas evitar as florestas. Lembro-me de uma médica obstetra que me dizia que por vezes via cada obra de arte em termos de rapar os pêlos púbicos. E depois diziam a ela que tinham comichões. Pudera eles estão lá é para alguma coisa!

    ResponderEliminar
  25. Bikoka: a parte mais chata é mesmo o picar...

    ResponderEliminar
  26. É fotomontagem! Diz-me que é fotomontagem! Esta mulher ainda por cima teve dois filhos!

    ResponderEliminar
  27. Yashmeen: Isto foi uma sessão para a Playboy. Não é fotomontagem.

    ResponderEliminar
  28. ...realmente, a Vera Fisher é o sonho brasileiro...

    ...juntamente com a Fafá de Belém, a Daniela Mercury, a Bette Faria, a Maitê Proênça e a Malu Mader. :p

    Mas a minha preferida mesmo é a adorada Ivete Sangalo...

    Essa sim, se aparecesse na Playboy, era capaz de me deslocar o ombro direito...! :p

    ResponderEliminar
  29. Cyber: A Sangalo pôr mamas novas agora...

    A Malu é gira mas é tão tábua!

    A Demi sim, é uma bomba!

    ResponderEliminar
  30. velhos são aqueles que o querem ser!
    quanto aqui a esta menina, nas minhas mãos era até partir a cama outra vez e com um pouco de insistência acho que até as molas do colchão partia.
    SEXO LOUCO E SELVAGEM. MIAUUUUUU!

    na verdade mesmo estou a alucinar mas acredito que seria uma pessoa muito interessante de ser conhecida por mim, pois demonstra ser uma pessoa aberta e sem preconceitos embora o cheque que lhe deram por estas fotos também tenha contado para ela!

    ResponderEliminar