sexta-feira, outubro 20, 2006

Para os homens

que pensam que ser bonita não custa!

15 comentários:

  1. Custa, custa!!!...está ali muito trabalhinho de photoshop!

    ResponderEliminar
  2. É por causa de coisas destas que eu acho que todas nós nos devemos de achar bonitas, porque se já nos acham bonitas assim imaginem se passassemos por todas estas coisas. Seriamos maravilhosas, tal como ela ficou...

    ResponderEliminar
  3. ai nao custa não! quem disse? er feio concerteza

    ResponderEliminar
  4. Um pozinho aqui, um photoshop ali e a coisa sai perfeitinha!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Creio que o que custa mais numa mulher em ser bonita, é saber de ante-mão que a quase totalidade dos homens com quem ela vai interagir nunca vai passar da camada externa da sua existência.
    Pois, ao contrário das mulheres, os homens engravidam pelos olhos...

    Por isso, sempre fui a favor de que a melhor altura do dia para se conhecer uma mulher é logo a seguir a ela ter acordado. :D
    (...e um homem também...)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já duas pessoas me disseram que eu sou bonita ao acordar...

    ResponderEliminar
  7. Dora: I rest my case... :)
    (espero que tenha ficado explícito que é um elogio... ;)

    ResponderEliminar
  8. De qualquer das formas, eu acho que ela já tinha alguma beleza natural.

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a Yashmeen: A matéria prima já era muito boa porque como ela sabia que ia para a caracterização levantou-se da cama, lavou a cara e "Ála que se faz tarde".

    ResponderEliminar
  10. e viva o photoshop!
    este vídeo está fantástico!!!!
    tinha me dado mt jeito há 2 anos...

    ResponderEliminar
  11. adorei o video! A beleza custa sim, por iso eu fico só com o ser bonita naturalmente.

    ResponderEliminar
  12. No dia-a-dia a maquilhagem e o cabelo, eu dou conta. Mas agora o photoshop, ainda não está disponível nas perfumarias e lojas de estética, pois não?

    ResponderEliminar
  13. Óò Rica filha nã laves a cara...

    ResponderEliminar
  14. se na vida pudéssemos recorrer á informática conforme este anuncio as coisas não eram o que são, era tudo uma ilusão!

    ResponderEliminar