sexta-feira, outubro 06, 2006

Pub Rodasol

(Mata moscas e mosquitos)



6 comentários:

  1. Digo-te uma coisa. Quem imaginou esta publicidade esteve muito infeliz. Percebi a ideia que queria transmitir, mas o conjunto está de muito mau gosto..

    ResponderEliminar
  2. Também concordo que realmente não foi uma ideia lá muito brilhante. A violência doméstica é um assunto demasiado grave para ser brincado desta maneira.

    ResponderEliminar
  3. Vou ter de discordar.
    Esta campanha de publicidade está BRILHANTE.
    Eles não estão a brincar, estão sim a fazer com que as pessoas parem e pensem.

    QUEM BATE É UM BICHO, VIVE NA MERDA, É NOJENTO. E PARA ESSE BICHO. ESSA MOSCA NOJENTA. ESSE BICHO TEMOS DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO.

    Já que os "governos" continuam a virar a cara a este problema. Este anuncios oferece-lhes uma solução. Claro que é IRONICA. MAS estes anuncios não estão a brincar.
    Basta olhar para o rosto/ olhar/costas , dos figurantes para percebermos que a campanha quer alertar, chamar a atenção. NUNCA BRINCAR.

    ÀS vezes para chegarmos ao nosso destino temos de ir por atalhos!

    ResponderEliminar
  4. também achei a campanha brilhante... pelo menos faz pensar e isso é positivo, não?

    ResponderEliminar
  5. uma publicidade necessária mas insuficiente!
    deviam sim por os F.P. dos políticos e dos magistrados a fazerem plantão nas esquadras deste pais e nas urgências para verem em primeira mão e cheirarem os podres da sociedade, porque estar num gabinete com ar condicionado a olhar para papel não tem o mesmo impacto que tem ouvir as pessoas aos berros e todas ensanguentadas!

    ResponderEliminar