terça-feira, julho 06, 2010

Pronto, gozem comigo que eu deixo...

Vou-vos confessar um segredo:
No início da minha adolescência, eu era viciada nestes gajos! Tinha tudo o que encontrava deles...inclusive, cheguei a despejar o frasco secreto das moedinhas da minha mãe.
Comprava tudo: singles, lp's, t-shirts, casseste de video e até mandei vir um livro carríssimo dos USA.
O meu preferido era o Jon(anthan). O que fazia com que fosse o próprio Jon...passo a explicar: cada uma das minhas amigas era um dos elementos do grupo. Cada uma era o seu preferido.
Tinha o quarto forrado, mas forrado mesmo com tudo o que encontrava na Bravo, Popcorn, Smash Hitts (atenção que eu sou do tempo da Bravo em alemão!)
Ainda hoje encontro pessoas que me dizem o quão insuportável eu era nesta altura com a mania dos NKOTB!!

34 comentários:

  1. Foi uma praga mesmo... ainda me lembro das minhas colegas adorarem esses gajos...

    Até vir uma notícia com uma relação entre eles e cocaína se não me engano, que fez com que se virassem para os bon jovi... outra cena...

    um que um puto tinha de aturar...
    LOL

    Fica bem.

    Jinhos
    ;)

    ResponderEliminar
  2. foi o início do descalabro. Depois deles: NSync, Take That, Blue, backstreet boys, westlife, D'Arrasar,Excesso até acabar nos Dzert!!! O que mais nos espera?

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca gostei deste tipo de bandas... aos 11 anos já andava com Nirvana! :P

    ResponderEliminar
  4. Wasted: se existissem os Nirvana quando eu tinha 11 anos, também gostava deles...

    Quando os Nirvana apareceram já eu tinha 15.

    ResponderEliminar
  5. Xixas: New Kids e coca?! Nunca ouvi nada disso!

    ResponderEliminar
  6. isso são daquelas coisas que se deve colocar num baú no sótão e nunca mais abrir.
    nunca mais abrirrrrrr......!

    ResponderEliminar
  7. Cheguei a ter uma pancada, mas passou rápido TG! :D

    A música que tens a tocar em fundo, essa sim!, e daquelas que até hoje não me canso de ouvir. Esta no meu TOP 10 de musicas preferidas de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  8. manualdedeus: Olha que eu não tenho vergonha nenhuma de ter gostado deles e nem da minha fase que usava jardinheias com crachats dos Smile e ouvia Vanilla Ice e MC Hammer! lol

    ResponderEliminar
  9. Ou não são do meu tempo ou andava muito distraída...

    ResponderEliminar
  10. acho que este foi o segredo mais embaraçoso que aqui desvendaste. eheheheh

    ResponderEliminar
  11. o teu favorito era o jon??? o meu era o joey!!!! lol
    será que não nos conhecemos de algum lado? é que nós, as fanáticas do nkotb com o quarto forrado de posters e a devorar essas revistas todas esquisitas, éramos poucas... ;-)
    há quanto tempo foi isso meu deus....

    ResponderEliminar
  12. Olha os New Kids! Nunca foram o meu estilo. O meu grupo do coração sempre foram e serão os Scorpions :)

    ResponderEliminar
  13. olá, sim hoje tenho de deixar aqui meu testemunho.. vocês eram insuportaveis.. não se podiam aturar.. com tanto NKOTB.. era demais.. mas vou uma fase engraçada..

    beijos grandes
    HI

    ResponderEliminar
  14. Dora, és mais velha do que eu ;)

    Os Nirvana surgiram em 1987, eu ouvi pela primeira vez por volta de 1991. Tinha 11/12 anos para ser mais exacta, tu terias uns 14 ;)

    ResponderEliminar
  15. Sim, Wasted, foi o que eu disse ;-)

    ResponderEliminar
  16. e nos tempos que correm já não és viciada!?

    ResponderEliminar
  17. Salsa: Actualmente tenho outros vicios e que não passam por 5 gajos. EHeheheh!

    ResponderEliminar
  18. Nunca gostei de boys band...achava-os sempre uma beca abichanados :)

    ResponderEliminar
  19. Como eu te compreendo! Passei pelo mesmo, mas com os... Bros! Eu adorava o moreno... sim, porque se toda a gaja gostava dos gémeos loiros, eu com a puta da mania de ser diferente, tinha de gostar do outro. Enfim, vergonhas passadas...

    ResponderEliminar
  20. POIS EU era a minha querida samantha fox e a sabrina. a samantha fox ainda hoje tenho posters na casa de banho, que embora não seja solteiro (veja-se último post antes deste ) pratico bastante musculação. estilo flexões de braços só com um braço.

    ResponderEliminar
  21. Ahhhhhh eu também gostava muito, e dos Bros, mas fanática era mesmo pelos Bon Jovi e pelos Guns & Roses, aliás, eu auto-intitulava-me de M####### Rose como o Axel Rose......oh God, tempos idos...

    ResponderEliminar
  22. Marta: Por acaso discordo, e muito mais neste caso. Aqui não havia bichas :-)

    ResponderEliminar
  23. Julie D´aiglemont: Gostei dos Bros antes dos NKOTB e também tive muitos posters mas nada que se compare a estes gajos :-)

    Valmont: Era bdesnecessário mas até te digo que tenho umas parenças com a Samatha FOx e com a Sabrina...não te digo é o que é :-)

    Pequena Lince: Quando te vi vou-te chamar M**** Rose! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  24. Isto é triste de se dizer... mas eu desconhecia a existência dessas personagens.
    Talvez tenha ouvido uma música ou outra, mas o grupo em si desconheço, por isso não posso opiniar muito, mas deixo aqui a minha poia :)

    ResponderEliminar
  25. Afinal ês mesmo do meu tempo.....

    Mas estes passaram-me ao lado :)

    ResponderEliminar
  26. Pffftttttt, pelos NKOTB ?!


    Não os conheço...

    ResponderEliminar
  27. Só uma pergunta : Já posso começar a gozar ou ainda é cedo ?! :)

    ResponderEliminar
  28. Desconheço a banda,mas conheço o vício. Desde criança sempre que gostava de algo tinha que ter fotos,revistas,cds,filmes etc. e até hoje tenho gavetas e armários cheios de inutilidades que naquele tempo eram preciosidades.Já passei isso pelo RBD *-*

    ResponderEliminar
  29. Olá!
    Passou-me ao lado. Nunca tinha ouvido falar. E a porcaria do Youtube removou o video para podermos ouvir por aqui.

    ResponderEliminar
  30. dinona, Madeirense: Mas que idade é que vocês têm? 15 anos?
    Mas há alguma mulher na casa dos 30 e picos qe não conheça os New Kids on the Block?!

    Nasp: Somos do mesmo tempo, sim. É normal que te tenham passado ao lado...eram uma boy band! :-)

    Rui Caldeira: Podes começar!

    Francyelly Moura: Welcome!

    ResponderEliminar
  31. Até acredito que sim mas a imagem era demasiado produzida. Gosto dele com um ar mais natural.
    Mas Dora, gostos não se discutem ;)

    ResponderEliminar
  32. Todos nós temos paranóias(ou não são paranóias) durante o curso da nossa vida.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  33. Marta: Os NKOTB produzidos? Só podes estar a fazer confusão...nesta altura é impossivel. Mais tarde os Take That e os Backstreet Boys, tudo be. Na altura dos NKOTB nem se usava produzir em termos de look, uma boy band.

    Nekas: Cada um com os seus vicios :-)

    ResponderEliminar