quinta-feira, novembro 30, 2006

22 comentários:

  1. Nem sp as latinas têm o corpo delineado...tb esxistem gordinhas...lol!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Tem que haver gostos para tudo!!Conheço muitos Homens que não gostam nada de magrinhas..

    ResponderEliminar
  3. No início, este blog até era curtido mas agora está uma pasmaceira! E então, como alguém dizia há dias numa mensagem (que foi logo apagada, e já verifiquei que não tinha sido a primeira - a dona deste blog não aceita críticas), isto é quase uma cópia de outros blogs. Onde está a imaginação? Aliás, vê-se pelo número de comentários cada vez mais reduzido que o pessoal está a bazar, um bocado farto de sempre o mesmo! Aposto que esta mensagem vai ser apagada tal como as outras. De quanto é a aposta?!!

    ResponderEliminar
  4. Mau, mau...não gostas do que és?
    bfs

    ResponderEliminar
  5. Nataly: tns bom remédio...deixa de vir cá.
    Com a experiência de vida já devias de te ter apercebido que as novidades são sempre assim...depois passam.
    Graças a Deus que não vivo da publicidade que tenho no meu blog senão estaria já na miséria...
    só cá vem quem gosta.

    ResponderEliminar
  6. Não querendo ser o advogado da Nataly, cara Dora, tens que admitir que não aceitas críticas. Realmente, quem não gosta que não venha, mas não é menos verdade que quem tem um espaço destes tem que estar sujeito a críticas (e não insultos). É uma opinião de quem passa por aqui quase todos os dias.

    ResponderEliminar
  7. É verdade que quem tem um espaço destes está sujeito a criticas, óbvio! Do mesmíssimo modo, quem aqui deixa comentários tem que se sujeitar a que os mesmos sejam apagados pelo dono do Blog, parece-me igualmente óbvio! Então, qual é o problema?!?
    Desde quando é que os estranhos mandam na nossa casa? E logo numa casa de uma capricorniana!! heheheheh
    Eu também não gosto que apaguem o que escrevo, mas a partir do momento em que isso acontece, tenho à minha disposição a liberdade de zarpar.
    O número de comentários não indica se as pessoas estão ou não a bazar, indica somente o número de pessoas que comenta.
    Não disseram há uns dias que a Dora tinha de ser mais selectiva? Pois, bem, ela lá selecciona os comentários que quer ver no seu blog. E faz ela muitíssimo bem, uma vez que o Blog é dela!
    Olhem qu'isto...
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Mas uma coisa é certa: magrinhas ou gordinhas, as latinas são as melhores, hummmmm, quanto ao resto já estamos vacinados do tempo do "Sexo na Banheira". Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Gostei!
    Acho o teu blog muito giro e surpreendo-me sempre quando cá venho!
    Continua!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Um bom fim de semana prolongado Dora ;)

    ResponderEliminar
  11. Sr embaixador: há criticas e criticas...
    acho de muito mau tom chegar a um blog e começar a dizer mal.
    Eu quando deixo de achar um blog apelativo, deixo de o visitar e pronto. Não começo a dizer mal...

    Matahary: Não se pode agradar todos, pronto...
    Obrigado pelas palavritas!

    ResponderEliminar
  12. Nataly: Eu venho aqui quase diariamente, venho desde a primeira semana e afirmo: Por muito blog que visite este tem sempre bons temas e boas músicas. Mas fiquei curioso por ver o blog de alguém que não se limita a ir à sua vidinha e não é que o teu blog nem sequer aparece? Gsotava de comparar
    Dora: Força miuda, continua a fazer o blog como gostas que tens muitos indefectíveis.

    ResponderEliminar
  13. As Latinas são sempre sexy's...
    Tirando aquelas que usam fato-de-treino ao fim de semana para irem às compras...

    PS. Não sei porque mas não ando a conseguir deixar comentários com o meu blogger display name... oh valha-me...

    ResponderEliminar
  14. Gordura é formusura ...!!??

    Um BOM FDS!
    Um abraço da Matilde e Cª!

    ResponderEliminar
  15. Hannah: eu adoro andar de fatro de treino! Ehehehe
    Mas não, não vou às compras assim.

    ResponderEliminar
  16. Dora,
    rapinei-te este cartaz para o meu CU-CU
    http://cu-cu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. vivás mulheres roliças...
    eles falam, falam, mas gostam é da mulher pequenita e roliça como a sardinha

    ResponderEliminar
  18. preconceitos!
    uma mulher quer-se com curvas!
    tábuas só mesmo as de passar a ferro!

    ResponderEliminar