domingo, novembro 05, 2006

Pub Hazeline

Para cabelos sedosos


Para cabelos mais fortes

7 comentários:

  1. Altamente sedosos!!
    Coitado do principe, a beleza dos cabelos da moça acabou por o matar! :)

    ResponderEliminar
  2. Grande pub! Gostei principalmente da para os cabelos sedosos! LOL Coitado do rapaz :P

    ResponderEliminar
  3. Bela pub. Eu prefiro os cabelos fortes, sempre chegava ao objectivo. Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. eh pah, onde estão à venda?
    (influenciável!)

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos os cabelos sedosos arruinam qualquer relação. Hummm, será que estou a descobrir o verdadeiro problema?

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. He he pareço eu desde que coloquei as minhas extensões, pareço a Eva. Aliás, só me falta mesmo a folha ...

    ResponderEliminar