terça-feira, dezembro 19, 2006

The Holliday

Ontem fui ver The Holiday e adorei!
Ainda chorei algumas vezes durante um filme... gaja que é gaja sensibiliza-se com estas coisas do amor!
Iris (Kate Winslet) está apaixonada por um homem que estás prestes a casar com outra mulher. Do outro lado do oceano, Amanda (Cameron Diaz) descobre que o homem com quem vive a está a trair. Sem nunca se terem conhecido, estas duas mulheres inscrevem-se num site de troca de casas e cada uma viaja para o lar da outra durante as férias. Pouco tempo depois de chegar, encontram aquilo que menos esperavam: um novo romance...

4 comentários:

  1. Abriste me o apetite agora tenho k ir ver

    ResponderEliminar
  2. Tenho estado doentinha, mas quando estiver boa, vou ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. por acaso é um filme q desde a primeira vez que ouvi falar dele achei que era "o meu tipo". ver se saco. ir ao cinema está caro...

    ResponderEliminar
  4. Estás doentinha, Anani??
    As melhoras. Jinhu. ;)

    Se é um filme para chorar, vou ficar à espera que esteja constipada para o ver... não darei tanto nas vistas. Heheheh

    ResponderEliminar