terça-feira, dezembro 05, 2006

Recebi isto por mail e não resisti...
Homens / Mulheres

ALCUNHAS:- Se a Isabel, a Carla, a Paula e a Ana vão almoçar juntas, elas chamam-se umas às outras de Isabel, Carla, Paula e Ana.- Mas se o Pedro, o Rui, o Miguel e o Filipe vão tomar uma cervejola, vão-se referir afectuosamente como Fincas, Cabeçudo, Kaiser ou Godzilla.

COMER FORA:- Quando chega a conta, o Pedro, o Rui, o Miguel e o Filipe cada um põe em cima da mesa uma nota de 20 Euros, apesar da conta total serde 25 Euros. Nenhum deles vai ter uma nota mais pequena, e nenhum admite que quer troco.- Quando chega a conta à mesa das raparigas saca-se logo da calculadora.

DINHEIRO:- Um homem pagará 5 Euros por um produto de 10 Euros que ele quer.- Uma mulher pagará 5 Euros por um produto de 10 Euros que ela não quer.

CASAS DE BANHO:- Um homem tem 6 objectos na sua casa de banho: uma escova de dentes, creme de barbear, uma gillete, um pente, um sabonete e uma toalha.- O nº médio de objectos numa casa de banho feminina é de 437. Um homem não será capaz de identificar a maior parte deles.

DISCUSSÕES:- A mulher tem sempre a última palavra em qualquer discussão. - Tudo o que o homem diga depois será apenas o início de outra discussão.

GATOS:- As mulheres adoram gatos. - Os homens dizem que adoram gatos, mas quando as mulheres não estão a ver dão-lhes pontapés.

FUTURO: - A mulher preocupa-se com o futuro até arranjar um marido.- O homem nunca se preocupa com o futuro até que arranja uma mulher.

SUCESSO:- Um homem bem sucedido é aquele que faz mais dinheiro do que aquele que a mulher consegue gastar.- Uma mulher bem sucedida é aquela que encontra um homem destes.

CASAMENTO:- A mulher casa com o homem esperando que ele mude, mas ele não muda.- O homem casa com a mulher esperando que ela nunca mude, e ela muda.

VESTIR A RIGOR:- A mulher veste-se a rigor para ir às compras, regar as plantas, despejar o lixo, atender o telefone, ler um livro ...- O homem veste-se a rigor para ir a funerais e casamentos.

A NATUREZA DAS COISAS: - Os homens acordam de manhã com o aspecto com que se deitaram.- As mulheres deterioram-se durante a noite.

CRIANÇAS: - A mulher sabe tudo sobre os seus filhos. Sabe sobre as marcações do dentista, romances, melhores amigos, comida favorita, medos e sonhos.- O homem sabe vagamente que moram lá em casa uns seres baixinhos.

8 comentários:

  1. HAHAHA
    Está com muita piada...
    ;)

    OS:Não confirmo, nem desminto o post.

    ResponderEliminar
  2. eh, eh, eh....

    é a realidade!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo mas a secção masculina do "Vestir a rigor" está incompleta.
    O homem veste a rigor para efeitos de funeral e/ou casamento... mas apenas dos seus. E mesmo assim, no caso do primeiro, têm que ser os outros a vesti-lo.
    Faltava este pequeno pormenor.

    ResponderEliminar
  4. Mais verdade é ... impossível!!!

    ResponderEliminar
  5. grande parte das coisas aqui descritas são verdades, outras nem por isso!

    ResponderEliminar