segunda-feira, abril 02, 2007

Miau Fu Fu!


Esta nova casa é mesmo o máximo!

Andei a tirar umas fotos ao quarto mas só vou postar quando tirar da casa toda.

Isto de ter casa de banho no quarto é novo para mim e é o máximo!

Hoje é apenas a minha 2ª noite e tive uma enorme surpresa: há alguém nas redondezas com um router sem password! Ehehehehe

O msn ligou sozinho quando me estava a preparar para ver um filme no pc, deitadinha na cama...

Estava a ver que tinha de comprar um router e era mais uma despesa, mas sendo assim, nicles!

Adoro estar sozinha, logo esta casa é ideal para mim...

Só tem mesmo um senão: é o raio do gato!

Quem me conhece sabe que nunca fui fan de gatos e pronto, tive que deparar com um na minha.

Para além de não gostar muito dos bichinhos, sou alérgica ao pêlo do gato e farto-me de espirrar, por isso tenho de ter sempre a porte fechada para o gajo não se escapulir para aqui.

18 comentários:

  1. Confesso que estou ansiosa por conhecer os cantinhos à casa nova - a curiosidade começa a ser muita! :)

    Em relação ao gato tenho outra opinião, visto que adoro, mas que fazer num é?! ;)

    ResponderEliminar
  2. olá ;O) parabens pela casa, pela discrição pareçe ser realmente o maximo.
    Aproveito para te desejar uma feliz páscoa, e de preferencia docinha ;O)

    beijo

    João

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do gatinho, eles são uma bela companhia, se não fosses alergica aos bichinhos diria para o adoptares!, mas sendo assim...
    Boa Pascoa :)

    ResponderEliminar
  4. _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa Muito Feliz, deseja a Daniela

    ResponderEliminar
  5. mulher nem me fales em gatos...

    Zirtec faz maravilhas!hehehe

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tu gostas da tua nova casa, em relação a gatos já temos opiniões diferentes mas pronto são pontos de vista e eu respeito. E já agora uma boa Páscoa

    ResponderEliminar
  7. és uma vacosa!!!!!!!!!! net à borlixxxxx : )))))))))

    ResponderEliminar
  8. Manda lá as fotos !!! e da "fera" também !

    Se for gato , deixa uma janela aberta que ele baza logo atras das gatas !

    ResponderEliminar
  9. Estás a gostar de estar sózinha?
    Então tens a companhia de um felino, não é qualquer um que tem essa sorte!!! LOOOOL!
    BJS

    ResponderEliminar
  10. Tia Concha: já me falaram nesse Zirtec, qualquer dia aventuro-me!


    Rita: Já mandei vir o Kanguru porque esta net à borla é de tempos a tempos, nao dá todos os dias e é muito lenta.
    ´

    Tó: o gajo anda no telhado e não há meio de fugir!

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte pela sua casa nova! Também estou em vias de adquirir um apartamento com a minha cara-metade... Andamos à procura do melhor!:)
    Fico a aguardar para ver as fotos! :)
    Quanto aos gatos, eu tenho 2: um e uma! Eu acho que são animais fantásticos e muito meigos! Opiniões diferentes!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Já não vinha cá há uns tempos! Uau, só novidades. Parabéns pela casa nova.
    Saudações alienígenas :)
    p.s se te deres mal com o gato, manda-o para cá, já tenho dois e se ele for meiguinho...tá-se bem!

    ResponderEliminar
  13. Dora,
    tens que ir à minha chafarica dizer como é que guardas os teus colares, fios e brincos e afins.
    http://blogotinha.blogspot.com/2...- acessrios.html

    ResponderEliminar
  14. vou ficar à espera das fotos da casa. se nao queres o gato... dá-o!

    ResponderEliminar
  15. E as fotos da casa??? :))

    tudo ok ctg? espero que sim!
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  16. O gato é de quem??? do gajo com quem vais dividir a casa??? e o gajo é um gato ou nem por isso???

    ;)

    ResponderEliminar
  17. Tadinho do gato não teve sorte com os vizinhos :)

    ResponderEliminar
  18. Isso é que é sorte, ter net á Borla, ainda bem que alertaste, pois o meu router tb tá desbloqueado, e posso ter os vizinhos a divertirem-se a minha pala...
    Tá muito bom o teu Blog parabens

    ResponderEliminar