sábado, julho 26, 2008

Faxina - coisa para duras

Faxina[1]
Nunca percebi a relação das mulheres com as tarefas de casa. Não podem sair de casa enquanto a máquina não acabar de lavar, enquanto não lavarem a loiça do jantar, enquanto não passarem a roupa que acabaram de apanhar...
Eu confesso que gostava de ser assim, nãso sou sou. Não sou desmazelada (odeio este termo) mas não vivo para a casa. Como não tenho babagem (aka filhos e marido) posso deixar a loiça para lavar e afins...
Tenho uma amiga que é obcecada pelas coisas da casa e faz-me confusão, mas estou sempre a dizer que aquilo é que é uma dona-de-casa à séria! Da primeira vez que ela foi a uma consulta de Reikei, o mestre disse-lhe que via qualquer coisa branca que a estava a apoquentar...O que era? Um monte de roupa que ela tinha em casa para ser passada a ferro...honest!
Eu deveria de estar a aspirar, lavar o chão, mudar a roupa da cama, lavar a loiça, apanhar a roupa...mas não me apetece. A Amy Winehouse arruma a casa para estar distraída e não beber e pensar no gajo. Eu arrnajo coisas para me distrair, para não arrumar a casa!
Estou aqui a postar, a beber um belo dum tang fresquinho, a ver tv (sem som) e a ouvir música. Por acaso fiz o almoço enquanto falava com esta gaja.
Logo vou jantar ao Bairro e beber um copo aqui :-)
Julho 08 024

10 comentários:

  1. Olá Dorita! lol
    Olha que giro o blog dela!
    E hoje que foi dia de limpezas por aqui! Irra!
    Espero que estejas a rir aí no BA.
    Beijos arrumadinhos

    ResponderEliminar
  2. lolol
    tu andas sempre nas limpezas...vá confessa
    eh de fada do lar tenho pouco...mas numa casa desorganizada n consigo viver
    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem??? Desculpe a usurpação do espaço, mas gostaria de te convidar a participar no nosso pequeno inquérito,,,, talvez te interesse,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

    ResponderEliminar
  4. Laura linda, como estás tu, gaja?
    Os meus dias de faxina ficam despachados em menos de 1h (pelo menos nesta casa!)

    Bombocaa: Dizes sempre isso! É mentira! A casa já precisava e ainda por cima hoje vai lá a imobiliária...aqui tinha de estar mais ou menos :-)

    ResponderEliminar
  5. Odeio a lida doméstica. Abomino mesmo. Quando for grande vou ter uma empregada (já fui grande e agora, bem...agora tenho uma mae)

    ResponderEliminar
  6. Nenhuma mulher é uma ilha: Se não fosse a Daisy não tinhamos tido uma grande noite! Grande empregada! Ui ui!

    ResponderEliminar
  7. Verdade. Mas ela chamava-se Susana...lol

    ResponderEliminar
  8. Nenhuma mulher é uma ilha: Susy...é parecido!

    ResponderEliminar
  9. Mais nada....assim vale a pena viver....ahahah....eu para nao parecer desarrumado...escondo tudo....muahahah...e é tão facil arranjar algo para nos distrair :D

    Bj

    ResponderEliminar
  10. Sorte sua.. eu com 16 anos de idade já sou uma Amelia pra minha mãe ainda.. bom pra vcs que tem sorte continuem aii no vicio.. eu vou arrumar a casa!:( (Amelia é que era Mulher...):p

    ResponderEliminar