sexta-feira, julho 25, 2008

Harvey Dent rules!

whysoserious
Ontem fui ver o Batman e gostei. Não me senti defraudada, foi exactamente como estava à espera.
Claro que temos sequela (ou sextela) porque o Harvey Dent vai ser o Two-Face, que foi protagonizado pelo Tommy Lee Jones. E se calhar ainda irão fazer a parte do Pinguim, que era o Danny DeVito!
A personagem mais fraquita acaba por ser o Batman porque o Joker domina totalmente o filme. Embora tenho gostado da prestação do Heath Legder, prefiro-o (de longe) como Ennis Del Mar, no Brokeback Mountain...mas isto sou eu, uma eterna romântica. lol

6 comentários:

  1. O filme não comento, não vi e duvido que veja num futuro proximo. Mas registo o romantismo gayzola que para aí anda.

    ResponderEliminar
  2. Nenhuma mulher � uma ilha: Por acaso tinha 4 gays na fila � minha frente, todos fashion. lol

    ResponderEliminar
  3. É um filme a ver sim naturalmente.
    Quanto aos gays a tendência continua, o Brokeback não é um filme gay, lindíssimo, será que os hetero são normais e ainda atraem alguém? :-)

    ResponderEliminar
  4. António: Isso é falta de auto-estima ou quê?

    ResponderEliminar
  5. Nada de faltas da tal auto... apenas dúvidas, sempre muitas me assaltando, ainda estou a crescer!

    ResponderEliminar
  6. Hummmm..vim cá parar já não me lembro como, pois entre ler os teus post's e escrever no msn, já me perdi no tempo!! Vou linkar-te...para voltar cá mais facilmente!!! ;) Gostei!!

    ResponderEliminar