quinta-feira, julho 31, 2008

Mulheres Assexuadas? I don't think so!

d
Costumo dizer que sou uma gaja com mente de gajo, e, infelizmente, só conheço mais uma mulher que pense como eu...
Ontem enquanto via um programa na tv, o convidado era considerado tarado pela apresentadora porque via sexo em tudo, até nas mais simples coisas: no escritório olhando para as colegas; na rua, quando uma mulher ia a andar, no ginásio, enquanto elas exercitavam. A pseudo-expert afirmou que uma mulher em média, pensa em sexo 2x por dia, e o homem, 2x por hora.
Mas que contas são estas?!
Eu sou mulher e penso em sexo mais de 2x por hora! Claro que pode não ser no sentido de fazer o acto, mas qualquer coisa leva-me a pensar nisso...num conteúdo sexual.
Enquanto via o programa pensava: mas será que estes estudos estão correctoos? Porque é impossivel estas contas baterem certo! Será que a maioria das mulheres é mesmo assim?
Eu dou por mim a ir na rua e imaginar como serão certas pessoas na cama; vejo um gajo ao balcão de um café, olho-lhe para as mãos e começo logo com filmes na cabeça; vejo uma gaja com umas mamas maiores que o normal e é uma longa metragem...
Será que sou eu que não sou normal?
Fuck it! I enjoy being this way!

16 comentários:

  1. Já dizia o outro: "Cada um é como cada qual, e cada qual não é como de sua conveniência"!

    Esses intelectualóides é que só pensam em tubos de ensaio e ecrans de PC... As pessoas normais pensam no que lhes dá prazer.

    (não és a única, relax!)

    ResponderEliminar
  2. João Paulo (jozito)31 julho, 2008 13:43

    Ser ou não ser normal quem pensa muito em sexo,é uma grande questão.
    Somos um pais de mentes repremidas em que o sexo ainda é tabu mesmo que pensem nele dizem o mesmo que durante uma queca humm humm humm, e ninguem sabe se gostam ou se estão a sofrer. Ainda ontem eu estava a pensar se valia a pena viver, trabalho que nem um doido, férias nem as vou cheirar, sexo é quando há festa na aldeia.
    Pois é não sei se vale a pena andar por cá.
    Há dia li não sei onde que uns deputados Holandeses vão pedir a liberalização do sexo nos jardins publicos. Pois é Dora nós lá seiamos pessoas normais.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Vem uma mulher (de sexualidade reprimida, muda no sexo - com excepção de quando é para dizer estás a magoar-me ou ainda não te vieste? - e dá de caras com uma promessa de liberalização do sexo em jardins públicos...tststts
    E logo agora que eu me vejo obrigada a mudar para a Holanda por causa da lei do tabaco... é um sofrimento que terei que oferecer a deus.

    Dora, my dear, dream away que eu as vezes dou por mim com vontade de apalpar estranhos no metro.

    ResponderEliminar
  4. Zanine: Mas os intelectualóidas da tv são pessoas normais, o problema é esse!

    João Paulo: Eu já estive na Holanda e aquela gente pode ser muito liberal mas falta-lhe o fogo latino...pelo menos nos homens. É tudo loiro, tudo branco, sem o minimo de cariz sexual (na minha opinião, claro está).
    Essa dos jardins, era giro de ver, mas comigo é que não contavam; não é a minha onda.

    ResponderEliminar
  5. Nenhuma mulher é uma ilha: Apalpar gente não é comigo...só algumas mamas que vejo a espreitarem. Olha que há muito gajo que prefere uma muda no sexo, mas magra, do que...tu sabes o quê :-)

    ResponderEliminar
  6. josito: "sexo é quando há festa na aldeia" Isso anda assim tão mau??

    ResponderEliminar
  7. Será que tu não és normal???? OH mulher!! Então eu também não sou normal!!! Porque também eu vejo um contexto sexual em tudo o que me rodeia!! Não será isso ser-se sexualmente saudável???

    ResponderEliminar
  8. imagem muito triste: homens 'sexuais' a terem sexo com mulheres 'assexuadas'.
    Qua haja muitas mulheres 'sexuais' ;)))

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Eu sou suspeito porque sou homem, mas tambem sou assim. :) essas passagem de dar uma longa metragem está muito bem sim senhor, tambem gosto muito dessas longas metragens.

    ResponderEliminar
  10. é falso!!!....eu pelo menos na ultima hora pensei mais que 2x...baaahhh...raio de estudos!

    ResponderEliminar
  11. se eu for como tu entao es super-normal. acho eu lol. mas que se lixe. eu gosto. fdx que mal tem? o que é bom é bom...que se ha-de fazer? :)***

    ResponderEliminar
  12. Depois de ler isto, vou ter mais cuidado com a minha postura quando for na rua e alguma mulher olhar para mim.

    ResponderEliminar
  13. Gata Hari: Não sei se sou normal porque gosto bastante e acho que até mais que a maioria das outras mulheres. Tenho é gostos refinados. Ehehehe!

    Apenas um gajo: Mas olha que também existem gajos assexuados e enconados...

    ResponderEliminar
  14. Sessão experimental: Eu só não penso em sexo quando estou a dormir porque aí sei que não penso...de resto...ui. lol

    Taberneiro: Mai nada! O que é bom é para se fazer!

    Eremita: Tens de estar mais atento às mulheres :-)

    ResponderEliminar
  15. lol, instinto de sobrevivência!
    o nosso instinto de sobrevivência mais remoto baseava-se em duas coisas comer e foder, actualmente não mudou muito apenas ficamos pudicos e reprimimos os nossos desejos!
    eu também dou por mim muitas vezes a olhar para as mamas da gaja que esta a minha frente e a pensar em cair lá de queixos e começar a mamar, mas como sou uma pessoa pudica mordo a língua faço uma cara de aflição e olho para o lado para não fazer asneiras!

    ResponderEliminar