terça-feira, julho 29, 2008

Vacations on hold

bacon 

Quando marco férias em Março, deixo sempre dias de sobra e ando sempre a mudá-los porque gosto de ir de férias quando preciso e me apetece e não porque tenho de marcar.

Este fim-de-semana decidi que me apetece ir para a praia na semana que vem. Para não variar muito, irei para o Baleal, para onde vou à 23 anos). Quero bronzear-me, apanhar sol. Já tenho saudades porque o ano passado não fui.

Mesmo com protector solar forte, já sei o que me calha...

Ah! E ainda tenho de me mentalizar que vou ter de andar em fato de banho...

12 comentários:

  1. Olá Dora ir para a praia sem companhia deve se desagradavel
    e sabes eu adoro praia
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Jozito: Mas eu não disse que ia sozinha...
    E já agora "sei que gostas de praia"...eu não sei quem és. lol

    ResponderEliminar
  3. Um fato de banho custa sempre a mentalizar...
    é mais fácil 'mentalizar' o conteúdo :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Fato de banho??? Why????? Baleal?? Adoro aquele restaurante em cima da praia.......

    ResponderEliminar
  5. Gata Hari: Claro, eu não uso biquina!

    ResponderEliminar
  6. apenas um gajo: vês como tu sabes :-)

    ResponderEliminar
  7. Olá Dora, muito prazer. No outro dia deixaste imensos comments no meu blog, eu agradeço sinceramente a participação. Meti este teu blog nos favoritos, mas aind n tive tempo de espiolhar.
    O link - cuil
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Goza a praia e lixa-te na opinião dos outros! Tu és o que és, quem não gosta que se lixe ;)
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  9. Oh Dora...até parece gaja...
    Fiquei até triste...lá precisas de te mentalizar
    aiaiaiai
    Olha eu não fui à praia...n irei tão cedo...e em Outubro conto lá ir...qd já não há ninguém...só pr ter aquela conversa anual com o mar e fazer o balanço q por xs tanto preciso
    :)

    ResponderEliminar
  10. Bombocaa: Custa-me sempre no primeiro dia quando tenho de tirar a t-shirt e ir até ao mar. lol

    ResponderEliminar
  11. Não custa nada, vais ver... ainda por cima no Baleal...

    ResponderEliminar
  12. ahahahah.....eu fui à praia....a 1ª vez este fds....na próxima vez...dou um mergulho...raisparta o verão!!! :)

    Bj

    ResponderEliminar