quinta-feira, agosto 21, 2008

The Hottest State

q
Alguns dias antes de completar 21 anos, William, um jovem actor, conhece e apaixona-se rápida e perdidamente por Sara (Catalina Sendeno Moreno), uma sedutora e instável cantora. O filme, que é baseado no livro com o mesmo nome, escrito pelo próprio Ethan Hawke, segue a jornada de William, numa viagem pela descoberta dos extremos da paixão, da raiva e da carência. Ao procurar alguém que possa amar e que o ame, William vê-se enredado numa teia em que o passado o obriga a tomar decisões e a fazer escolhas. Uma abordagem sensível ao mundo dos afectos, das carências e da necessidade que assola todos os seres humanos: amar e ser amado. (daqui)

Filme realizado pelo Etha Hawke...foi o que me bastou para querer ver o filme, mas...

Eu a pensar que ia ver uma coisa tipo Before Sunrise e Before Sunset e sai-me isto...Ainda adormeci nos primeiros 10 mn do filme. Não gostei deste filme, achei muito maçudo e acho que o argumento não é mesmo nada de especial. A banda sonora é porreira, mas o actor principal não tem carisma nenhum...

9 comentários:

  1. Adormecer nos primeiros 10 minutos de um filme é péssimo...
    Como te disse ontem... maçarico!

    ResponderEliminar
  2. Ontem não percebi essa do maçarico...nem hoje. lol
    Ontem só mesmo o sexo macabro é que me tirava o sono.

    ResponderEliminar
  3. Dora: Sexo com sono e good movies não combina, tu escolhe...

    ResponderEliminar
  4. António: Ir ao cinema logo às 7h tem destas coisas...

    ResponderEliminar
  5. Dora: Pronto assim entendo...mas a essa hora porquê o cinema?

    ResponderEliminar
  6. Porque é em frente ao trabalho. Vais-me dizer que nunca adormeceste? Não é por 10mn que perco o filme todo...

    ResponderEliminar
  7. Já adormeci nas sessões da meia-noite, até no Trainspotting imagina!!! Afinal o actor, o tal sem carisma, até desenvolve algo após os 10 minutos iniciais...

    ResponderEliminar
  8. António: pergunto-me a mim própria porque é que tu tens sempre o dom de interpretares mal as coisas...

    Eu disse que dormi os primeiros 10mn. Não disse que o filme me deu sono.

    Nunca adormeci em sessões das 9, nem da meia noite. As 7h e as 8h são as minhas horas criticas.

    ResponderEliminar
  9. Dora: Ter um dom não é para todos...esse mistério terias tu que desvendar não me parece que te agrade a ideia...vês como agora até interpreto bem as coisas?

    ResponderEliminar