segunda-feira, maio 24, 2010

As Carriesinhas tugas…

3416246515_d053c2d283
Comecei no mundo dos blogs há 4 anos atrás. E quando comecei, comecei activamente, todos os dias postava, na maioria mais que uma vez por dia…as ideias não me faltavam. Existiam blogs sobre tudo e ainda fiz umas amizades simpáticas.
Ao retomar agora a minha actividade “blogal”, qual é o meu espanto ao aperceber-me que estou rodeada de “Carrie – Bradshaws – tugas” por todo o lado. Já perdi a conta à quantidade de blogs do género com que me deparei: eles são sapatos, cremes, vernizes, tendências, marcas…vejo a Sarah Jessica Parker em cada um destes blogs! São as suas roupas, as suas malas, os seus acessórios. Ah! E esqueci-me de mencionar a quantidade de blogs feitos por grupos de 3 ou amigas…
Mas hey! Se há fan de Sex and the City sou eu. Aqui jaz a prova. Há anos que tenho as séries originais e defino a série como a “Biblia de Qualquer Mulher nos 30”. Mas acho que isto é demais…onde andam os blogs a dizer mal dos gajos? Os blogs das ressabiadas que difama os gajos? Os blogs das gajas que choram porque o cabrão as encornou e que as trocou pela melhor amiga?
I miss the drama, drama, drama!!!

37 comentários:

  1. lol... Tenho a certeza que por aí pelo menos um blog com drama... quero dizer, os gajos não devem ter mudado muito o seu comportamento em 4 anos ;)

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh! Claro que os há. O "problema" é que agora imperam as "fashion galls"!

    ResponderEliminar
  3. Dora, na mouche! Não é que o meu blog tenha relevância intelectual, que não tem! Isso deixo para o dia-a-dia. Mas realmente há blogs que não se aguentam. Não te esqueças de referir os blogs feitos a dois a relatar o amor para a posteridade! Ou pelo menos, até apagarem o blog para todo sempre quando a coisa azedar. Essa é uma coisa que me faz confusão :) A propósito escrevi:

    http://nervosemfrangalhos.blogspot.com/2010/05/tenho-uma-duvida.html

    ResponderEliminar
  4. Sabes, há 4 anos atrás o que estava na berra eram os blogs dos filhos, dos bebés, agora é isto.
    Sim, esses lamechas também são só rir.
    Por acaso curtia descobri blogs de gajos a cascar nas gajas! Ver a visão deles! Ehehehehe!

    ResponderEliminar
  5. E não sei se reparaste, na blogosfera portuguesa é tudo rico e chique.

    ResponderEliminar
  6. S: Eu sou pobre e matarruana! Tipo Katiazinha!

    ResponderEliminar
  7. Se é para cascar nos homens e cheio de coisas meias aparvalhadas, então há o meu !!! Feel free to visit.
    Mas sim, realmente há muito blog por aí sobre aspectos femininos que eu até desconheço, como por exemplo,arranjar cutículas e coisas do género. Muita Carrie Bradshaw e pouca Samantha Jones. São precisas mais mulheres como essa tarada na blogosfera.

    ResponderEliminar
  8. Eu já adicionei o teu e olha que falas lá na moto4 do querido :)

    Cutículas? Que parvoice! Eu até rôo as unhas!

    ResponderEliminar
  9. Essa fase de falar mal dos gajos já passou. Agora é só mesmo modas e vernizes (*revirar de olhos*).

    Mas de vez em quando sabe mesmo bem dizer mal dos gajos. Alivia o stress! :P

    ResponderEliminar
  10. Zaarirah: Passou nada! No meu blog ainda vou falar de tricot, mas de vernizes e do que está na moda é que não :-)

    ResponderEliminar
  11. Por mim, acabava-se com a blogosfera, e assunto resolvido.

    ResponderEliminar
  12. Salgados: Olha que há coisas muito boas na blogosfera :-)

    ResponderEliminar
  13. ah és das minhas caraças!
    Não postas um par de sapatos todos os dias! ehehe
    E eu curto dizer mal de gajos!
    vou-te linkar! :)

    ResponderEliminar
  14. Borboleta: Minha amiga, eu é que inventei o conceito do blog-das-mulheres-que-não-postam-produtos-de-beleza-e-gostam-de-falar-de-gajos :-)

    ResponderEliminar
  15. LOL
    A primeira sensação que tive neste blog, um arrepio do melhor!! Parece que me leste os pensamentos.

    Apaixonei-me por este post.

    bj*

    ResponderEliminar
  16. Retiro: Pretendo ser uma lufada de ar fresco (antigo mas renovado. lol) nesta blogosfera que vive da fashion.
    O teu último post é mais aquilo a que me refiro. Está muito fixe. Afinfa-lhe!

    ResponderEliminar
  17. Eh pah, acho que isto é só procurar bem e encontrar dezenas de gajas ressabiadas (se procurares bem fundo encontras gajos ressabiados e tudo)
    conheço casos de gaijas q acbam com gaijos e pumba fazem um blog a mandar indirectas ao gajo... porque sim.
    That's so not glamorous xD

    ResponderEliminar
  18. quanto aos blogues feitos por amigas de 3, também tenho um, mas não se foca, de todo, nesse tema... mas julgo que tens uma certa razão, agora não se quer outra coisa (e isto dito de alguém que vê Sexo e a Cidade desde que me lembro!).. mas ainda há por aí muitos blogues que vale a pena ler... ;)

    ResponderEliminar
  19. Verdade, tá super batido, no me gusta! :P

    ResponderEliminar
  20. Eu devo ser a unica que não gosto dessas series/filmes. Vejo 5 min de sex and the city e adormeço...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Ricardo: O termo "ressabiado" é perjorativo. Eu digo estas coisas a brincar; claro que cada um é livre de fazer um blog sobre o que quiser :-)

    Eve: Tens toda a razão.

    Cat: Coisas batidas não estão com nada :-)

    Marta Inês: Adormecer a ver Sex and the City (todas as seasons). Impossivel!

    ResponderEliminar
  22. Cai de Costas: Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Vejo 5 min. de Sex and the City e vomito. :|

    ResponderEliminar
  24. Rocco: És o Siffredi?! :-)

    ResponderEliminar
  25. Espero que menos bruto e com um leque de gostos mais alargados. lol

    ResponderEliminar
  26. E cadê os blogs depressivos?
    Eu gosto é dos depressivos... :-D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Dinona: Depressivo, tipo, ele deixou-me?

    ResponderEliminar
  28. É falta de imaginação.
    É triste.
    É entediante.

    Eu entrei na blogosfera há só 2 anos, e já encontrei tudo neste estado. =\

    *

    ResponderEliminar
  29. Gingerbread girl: Eu gosto de encontrar blogs atipicos...não há muitos.

    ResponderEliminar
  30. é um flagelo, de facto. e dos piores.

    ResponderEliminar
  31. Ufa, estava a ver que não encontrava este post!
    A Carrie não falava só de sapatos, também falava do Mr. Big, e do facto dele ser um grande cabrão, às vezes até falava de sexo... Vá, variava um bocadito. Ao menos que fossem umas Carrie's completas!
    kiss

    ResponderEliminar
  32. Mi: Mas eu sou super fan das 4! Tenho as series originais e tudo. A minha critica é aos blogs do género...

    ResponderEliminar