domingo, maio 30, 2010

Cinema ao fds

Como acabaram as series todas que andava a ver, este fim-de-semana debrucei-me sobre os filmes que aqui tenho para ver, mas parece que estou com azar porque ainda não vi um filme que gostasse.
when_in_rome_ver2
Vi 40mn. O dupla é gira mas o resto da história é de fugir…
last word
Muito, muito chato. Vi-o até ao fim a ver se a coisa arrebitava mas nem por isso.
shrink
Adoro o Kevin Spacey. Faz um bom papel mas um filme não está ao nível da sua representação. Vale pela fotografia do filme.
accidents_happen
Sendo um filme indie e ganhador de prémios, esperava mais. Não o vi todo.
from_paris_with_love_ver4 from_paris_with_love
Gosto muito do Travolta por tudo o que representa, mas neste filme valem-lhe as piadas. O Rhys – Meyers gosto mais de o ver em papéis mais andróginos (Velvelt Goldmine). Quando o vejo a fazer de homem, faz-me confusão. Ehehehe!

16 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses filmes :S Mas se são assim mauzinhos, se calhar já não quero conhecer!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhum deles... o ultimo filme que vi foi o "Daybreakers" com o Ethan Hawke, Willem Dafoe e Sam Neill, mais uma história de vampiros... até já enjoa...

    ResponderEliminar
  3. Kelle: O Shrink estreou esta semana. Os outros ainda não estrearam.

    Chiclas: Conheço esse mas não me puxou para ver. O Zombieland, viste?

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar dos referidos filmes. Mas não me seduzem...

    ResponderEliminar
  5. Maldonado: Como dise à Kelle, dois ainda não sairam e um deles estreou esta semana. Fica o "aviso" que vejo muito filme pouco comercial. Alguns são muito bons mas estes foram fracos.

    ResponderEliminar
  6. Vi o Zombieland e adorei, ate tenho em em HD, achei o Bill Murray fantástico.. :D

    ResponderEliminar
  7. Chiclas: Já viste a minha pontaria? Eheheh! Por acaso não o vi...

    ResponderEliminar
  8. pffff odeio quando os filmes são chatos e não me consigo aguentar portanto avanço uns quantos minutos para ver se a coisas aquece. Se aquecer vejo tudo, e não aquecer não vejo nem mais um segundo do filme xD

    ResponderEliminar
  9. Eve: Andar para a frente não ando. Aguento é um bocado mas se não gostar, não sigo porque estou a perder tempo e há muito filme bom para ver.

    ResponderEliminar
  10. já há muito tempo que eu não vejo um filme que me encha as medidas... é tudo tão igual.

    Acho que os melhores filmes já foram feitos.

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Rhys-Meyers e adorei o Velvet Goldmine!
    Ainda não vi nenhum desses e acho que não vou ver.

    ResponderEliminar
  12. nenhum deles estava nos meus planos, agora ainda menos.

    ResponderEliminar
  13. corajosa!
    já não arrisco com estes filmes e como sempre, ganham uma exposição do catano!
    zombieland vale o ingresso. os créditos são originais, tem potencial para ter prequela e continuação, muito bom :)

    já viste "garden state"?

    ResponderEliminar
  14. Dinona: Não. Há filmes muito bons ainda. Só que às vezes o que é bom para uns, não é para outros...

    Dorushka: O Velvet Goldmine é brutal!

    Ruca: Ainda bem que tive utilidade...assim já não perdes tempo com estes!

    ResponderEliminar
  15. tadeu: "Filmes destes"? Eu só arrisco nos filmes que acho que vou gostar. Não perco tempo a ver os que sei que não são o meu género. Por muito que goste de cinema alternativo, também papo comédias românticas se forem boas. Neste caso, nenhum destes filmes me disse nada...acontece :-)

    ResponderEliminar
  16. Consegui encontrar :)
    também gosto do Kevin Spacey

    ResponderEliminar