quarta-feira, maio 26, 2010

Eyes from Movies

21686_540

9 comentários:

  1. Isto é alguma aula de código da estrada?!

    ResponderEliminar
  2. Rei não sejas mau e não estragues a piada. Isto está óptimo!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do 4º olhar... o do Predador :)

    ResponderEliminar
  4. Dinona: Prefiro o Terminator :-)

    ResponderEliminar
  5. muito bom este post...

    mas não resisto. acho que o olhar do the lord of the rings também se podia chamar "The Penetrator (I'll Come Again)" é só por causa do formato do "olho".

    gosto muito de aqui vir. não leves a mal estes devaneios.

    ResponderEliminar
  6. Valmont, eu levo a mal é tu deixares de vir aqui e levo mesmo mesmo a mal se não comentares o que gostas :-)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o star wars
    Eu tenho 20, ele quase 26, namoramos à 3 mas não vamos viver para la agora, só quando eu acabar o curso e arranjar algum trabalhinho. Entretanto vamos enche-la :D Por isso ainda falta algum tempo.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Marta Inês: Fazes muito bem. Eu nem aos 33 estou pronta para isso...

    ResponderEliminar