domingo, maio 23, 2010

Hot…hot…hot

034-heat-wave
Eu sei que me repito e todos os Verões digo o mesmo mas não consigo compreender as pessoas que ADORAM o calor…
Ontem só saí de casa à noite e passei o dia com calor. Não fui buscar a ventoinha à garagem para não ter trabalho (confesso) mas não deixei de estar desconfortável. Até o sofá me fazia confusão nas pernas.
Gabo a paciência das pessoas que saem de casa e vão para a esturra do sol, “esplanar” (termo que me irrita solenemente!).
Só me arrancam de casa a partir das 7h e só se for para comer caracóis. Acho que todas as pessoas que me conhecem, sabem a pancada que tenho pelos bichos!
Há lá alguma coisa que me dê mais gozo do que sair de casa, quase com 0º, com um casaco quentinho e cachecol. Passar os Domingos a ver filmes, embrulhadinha com uma caneca de chá…que saudades!
Com isto tudo, chego à conclusão que se calhar não foi uma boa ideia recomeçar com o tricot esta semana…

9 comentários:

  1. Para ser sincero: adoro o calor, detesto caracóis, costumava gostar de Lost mas acho esta última temporada miserável, acho o John Mayer banal, e quanto a tricot ... pois eu é mais bolos.

    Resta uma coisa em comum. Gosto de passar os Domingos a ver filmes com uma caneca de chá por perto.

    ResponderEliminar
  2. Antes de analisar quem escreve, costumo ler mais do que 3 posts. Eheheh!
    Não é por isso que vou deixar de te ler, deixa lá. :-)

    ResponderEliminar
  3. Não me chamo ana :P Daniela :P
    Eu também estava a brincar :P
    Pensava que era a única. gosto de bom tmpo, mas qd o calor é excessivo dá-me dor de cabeça :P

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, estava a falar com uma Ana amiga...
    Diz-me uma coisa, ao instalar aqueles monitores dos sites, onde vemos depois os resultados?

    ResponderEliminar
  5. Ah é verdade, já pus o anonimato das sms a funcionar :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de bom tempo, mas também não me dou muito bem com o calor que fez nos últimos dias. Detesto suar, e com o calor que esteve durante o dia, era impossível isso não acontecer! Só ia gostar se pudesse estar dentro de água o dia inteiro.
    kiss

    ResponderEliminar
  7. MI: No trabalho ainda não tive calor. A minha casa é um forno.

    ResponderEliminar
  8. Finalmente alguém que pensa como eu ;) Já me sentia muito sozinha ao ser a única a queixar-me do calor e a desejar uma amntinha nas pernas, um poncho pela cabeça abaixo, chazinho quente...wow...

    ResponderEliminar