quarta-feira, maio 26, 2010

A Oprah e eu

oprah_winfrey_631365
Gosto muito da Oprah. Perdão, vou rectificar…eu ADORO a Oprah. Mesmo antes de a ver já gostava muito dela.
Como sou filha única e brincar na rua nunca foi das coisas que mais me dissesse, cresci com a televisão. Papei muito, muito cinema e as “bocas” à Oprah estavam presentes em muitos deles porque “não é cool ver a Oprah”. Sabia que um dia se o programa dela chegasse, eu teria que o ver e adorar.
Esse dia chegou. E com esse dia chegou também uma relação que tinha na altura com um gajo que tinha tv cabo e eu na altura ainda não tinha. É escusado dizer que sempre que chegava à sala dele, apoderava-me do comando e tentava a minha sorte a ver se estava a dar a Oprah. Às vezes tinha sorte e outras nem por isso…Quer dizer, das vezes que tinha sorte de apanhar o programa, ele tirava-me o comando da mão porque não gostava “da gaja que é americana”. Aí apercebi-me que íamos ter um problema…
Confesso que nalgumas noites tive sorte porque enquanto ele cozinhava, eu podia ver o programa, porque o raio do homem não me queria na cozinha. E muitos programas vi também aos Sábados e Domingos quando ele ficava a dormir e eu vinha papar os meus cereais na companhia da Oprah.
Actualmente a relação acabou e eu já tenho tv cabo! Iupi!
Sou gozada por muitos amigos (só homens, neste caso) porque acham que é programa de sopeira e que onde só se falam de lamechices. Caguei (pardon my french) para o que dizem porque eu gosto, não me sinto a “emburrecer”, muito pelo contrário, pois aprendo muita coisa.
Não há nada que me dê mais gozo do que ao serão estar esticadinha no sofá a ver a Oprah…é sem dúvida o meu momento relaxante do dia.
E já agora…é favor verem que a Oprah não é só tretas e nisto estou com ela porque eu própria já estampei um carro por ir a mandar sms (no meu caso, um telemóvel não me chegava: estava a tirar um nº de um telefone e a mandar uma sms no outro, onde ia colocar esse outro nº. Tudo isto enquanto conduzia…)
Nota: Paras pessoas que me conhecem, é favor não fazerem nenhuma piadola com as óbvias parecenças entre eu e o cartoon em cima :)

26 comentários:

  1. Fazes muito bem em veres aquilo que gostas. Eu vejo a Tyra de vez em quando. O que é certo é que as pessoas falam falam mas eleas têm o dinheiro todo. E não hão-de ser as mostas os telespectadores...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca vi nenhum programa dela completo... mas simpatizo com a senhora.

    ResponderEliminar
  3. Um homem que não te quer na cozinha?????
    E não casaste com ele?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso (já) não tenho o hábito de ver a Oprah, mas via muito há alguns anos atrás. Acho que comecei a prender-me mais a outros programas e acabei por esquecer-me um pouco desse. Mas quer se goste ou não da senhora, é inegável o poder que ela tem por esse mundo fora e a capacidade de divulgação do programa dela.

    E sinceramente, para mim não há programas saloios nem de sopeiras. Isso é coisa de gente armada em selecta!

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver...outros interesses :)

    ResponderEliminar
  6. almighty: Também vejo a Tyra. A box grava :-)

    S: Há temáticas muito fixes.

    Borboleta: Ele só gostava de mim na sala e no quarto. lol

    ResponderEliminar
  7. Ana: tens toda a razão!

    Anónimo: Vê se arranjas um nome ou um nick para comentares, ok?

    ResponderEliminar
  8. ve as coisas no sentido positivo
    a sala e o quarto é onde existe TV cabo!

    lool

    ResponderEliminar
  9. Toupeira: Tens a certeza? :-)

    Rei de Lã: O que preferes então?

    Borboleta: Graças a Deus, que onde estava o rapaz, não era preciso tv para me entreter!

    ResponderEliminar
  10. Amo a Oprah... afinal ela é SÓ a mulher mais influente do mundo! Acho que trata de temáticas que interessam o público em geral e apesar de às vezes ser um programa mais para raparigas não o considero lamechas, considero ACTUAL!

    ResponderEliminar
  11. Grande Eve, assim é que é! :-)

    ResponderEliminar
  12. olá

    eu gosto muito da Oprah, mas nunca sei quando dá, nem nada disso, quando calha a ver vejo, assim como a Tyra, a mesma coisa. por acaso não gravo na box.

    vim cá dar ao teu cantinho, através de outros cantinhos amigos, onde vi comentários teus, que antes nunca te tinha visto...

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Tudo menos Oprah!

    Folclore, por exemplo...

    ResponderEliminar
  14. Pinkk Candy: Obrigada pela visita. A Oprah é todos os dias às 22h.
    Welcome!

    ResponderEliminar
  15. Oprah não. Grandes mamaçais sim.

    ResponderEliminar
  16. Rocco: Mamaril. Mamaçal é feio! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  17. Também gosto de ver o programa dela! Mas não estou de acordo com todas as opções dela, que ela faz questão em afirmá-las no próprio programa e, até mesmo, utiliza o programa para "campanha". Mas divirto-me a ver alguns :)
    kiss

    ResponderEliminar
  18. Para além da Oprah e da Tyra (que já não gosto assim taaanto), gosto muito do Dr. Phil... Acho que há mesmo muitas coisas que se aprendem nesses programas... ;)

    ResponderEliminar
  19. A.: Dr Phill é que já não...

    ResponderEliminar
  20. Eu é Tyra, Oprah, Dr. Phill, Querido mudei a casa.. eheh, pena é não ter tempo para ver tv, porque se tivesse, papava isso tudo!

    ResponderEliminar
  21. Paloma: A Tyra é gravada todas as manhãs e depois vou vendo. É pena porque repete muito. Quando são programas de beleza, não vejo.

    ResponderEliminar