quarta-feira, junho 30, 2010

The-41-Year-Old-Virgin-Who-Knocked-Up-Sarah-Marshall-and-Felt-Superbad-About-It vs Sex Positive (doc)

The-41-Year-Old-Virgin-Who-Knocked-Up-Sarah-Marshall-and-Felt-Superbad-About-It-(Original-Motion-Picture-Soundtrack)-by-_xGplMYDgA_Ux_full
Este filme é estúpido, muito estúpido mesmo, mas fartei-me de rir e curti imenso! E se há pessoa esquisita com as comédias, sou eu… É a mesma onda do “Scary Movie” porque goza com imensas comédias da actualidade, nomeadamente o “Virgem aos 40”, o “Knocked Up”, o “Forgetting Sarah Marshall”, o “Superbad” e o “Twilight”. Goza também com o Seth Rogen, Michael Cera, Jonah Hill e Steve Carell. Certamente é um filme que não reúne muito consenso por ser tão parvo, mas eu vi-o até ao fim e diverti-me com o humor. O que vos posso aconselhar é verem 10mns do filme e apercebem-se logo se é a vossa onda de humor ou não…
SEX POSITIVE_OneSheet.MECH
Este documentário é relatado por Richard Berkowitch e retrata o aparecimento da SIDA, especial em NY, no final dos anos 70. Na primeira pessoa conta os seus relatos como prostituto de S&M e depois activista na luta contra a doença. Homofóbicos abstenham-se de ver este doc; não vão gostar. Para o resto das pessoas é um documentário interessante embora fale de coisas que na maioria já nos é conhecida de há uns anos para cá. Mas mesmo assim é interessante ver.

15 comentários:

  1. Mais um a ver na lista dos não vistos. O tema a meu ver anda muito esquecido pelas pessoas deste país.

    ResponderEliminar
  2. Salsa: Qual deles? Estão aqui dois.

    ResponderEliminar
  3. acho que salta á vista qual deles já passou para a lista dos filmes a ver.

    ResponderEliminar
  4. Se saltasse não estava a perguntar...

    ResponderEliminar
  5. lol, gosto de filmes/documentarios, as comedias vejo uma de tempos a tempos.

    ResponderEliminar
  6. É interessante porque este gajo foi muito importante nesta altura (no doc vês porquê) e hoje está practicamente na miséria e sem reconhecimento nenhum...

    ResponderEliminar
  7. sabes existe por ai muita gente marcou a diferença em certas alturas da historia e que depois é completamente esquecido pela sociedade que foi afectada pelos seus actos, temos a tendencia de esquecer rapido tudo aquilo que é realizado com sacrificio por alguns para o bem de muitos, damos as coisas como assumidas por direito.

    ResponderEliminar
  8. Estes filmes viste no fim-de-semana passado ?

    Digo isto porque dizes que não vês filmes de semana, estes filmes muito particularmente são completamente fora do meu género.

    Raramente vejo comédias, a ultima que vi foi aquela da "She is Out of my League"... porque pensava que era do tipo "The Girl Next Door" mas falta lá a Elisha :)

    ResponderEliminar
  9. Nasp: Sim, claro, de semana não vejo.
    Sim, mas fazem o meu tipo, por isso é que digo bem dos dois :-)
    E em ambos os casos eu digo que não é um filme para todas as pessoas.

    ResponderEliminar
  10. Dora, se uma pessoa -eu- não os filmes parodiados no "The-41-Year-Old-Virgin-Who-Knocked-Up-Sarah-Marshall-and-Felt-Superbad-About-It" [só vi a comédia Twilight ;-) algumas amigas minhas matavam-se se lessem isto ] vale a pena ver? Percebe-se alguma coisa? é que o ultimo filme do género paródia que achei piada foi o Scary Movie 1

    ResponderEliminar
  11. Cine31: Há filmes que eu não duvido que toda a gente gosta, este não é um deles. Eu gostei e curti. FAz como disse, vê 10mn e aí decides. Depois diz-me.

    ResponderEliminar
  12. Dora: vou fazer visita ao Torrent Channel :-P

    ResponderEliminar
  13. Cine31: best channel in the world! Depois diz-me o que achaste.

    ResponderEliminar
  14. hum...vou sacar tb a comedia, espero e que nao seja do genero de epic movie ou super hero movie :/ bahhh...vê-se mas as vezes da vontade de atirar acido aos oolhos para nao ver mais parvoice non-sense seguida!

    ResponderEliminar
  15. Andreia: É um bocado desse género. Vê 5mn e aí vês logo se gostas ou não.

    ResponderEliminar