terça-feira, junho 29, 2010

6 coisas que não se sabem sobre mim

Dora-the-explorer-large (1)

A Julie lançou-me um desafio original. Um desafio que nunca percorreu a blogosfera…o que faz de nós as duas pioneiras, ao respondermos….Eeheheh! Consiste em confessar 6 coisas que não se sabem sobre mim. Aqui vão:

  • Andei três anos no 8º ano…estava difícil!
  • Do meu grupo de amigas ou mulheres com quem me dou, sou a que tem os pés maiores: tenho um pé delicado e macio,tamanho 41, sem um único calo (tenho 2 pares de sapatos altos muito fixes mas não sei andar neles). Tenho mãos de pianista…
  • Sou completamente viciada em cinema. Desde miúda que é a coisa que mais gosto de fazer (bem, em exequo, pronto). Troco um dia de praia por uma tarde a ver filmes. Não tem comparação possível. Sou incapaz de me envolver com uma pessoa que não perceba minimamente de cinema. É turn-off. Mas também já me aconteceu, ter uma relação com um cinéfilo e passarmos mais tempo na sala, do que no quarto. Not good!
  • Não compro um cd áudio original desde 1999. Não é preciso dizer mais nada…
  • Não consigo andar mais de 1 ano com o mesmo telemóvel. Quando arranjo/compro um novo, sou capaz de estar horas a artilhar o telemóvel ao meu gosto. Já perdi a conta aos telemóveis que já tive. Devem ser as minhas “malas de gaja”.
  • Já furei as orelhas 11 vezes e tenho 4 tattoos. Actualmente só uso 6 brincos e fiz a minha primeira tattoo aos 19 anos. Queria fazer um “Tweety” e felizmente o tatuador, recusou-se. As vezes que já lhe agradeci! Para o mês que vem vou fazer outra.

Perdoem-me as meninas mas vou desafiar os gajos. Não me venham cá com frescuras que isso são coisas de mulher e cheguem-se à frente!

  • MRPereira, Nasp, Jackie Brown, Rei da Lã, Valmont e Ulisses – go for it!

Salsa, é uma boa oportunidade para fazeres um blog porque queria que fizesses este desafio…cum catano!

     

37 comentários:

  1. Epá... Apanhaste-me! Que surpresa... Uau! Vou ter que responder não é? Então tá bem... :)

    (A ironia é brincalhona, mesmo)

    Até já

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Um desafio?!?!?!?!?!?!?

    Esta para mim é novidade...

    Enfim...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Oh laa, um desafio para a minha pessoa? Se não fosse tão afeminado até aceitava...

    Estou a brincar, aceito com todo o gosto ;)
    Obrigado pela lembrança :D

    P.S.- E obrigado pelos 8 comentários de hoje. Depois sinto-me tão mal, e tenho que vir ao teu blogue comentar, o que, confesso... é um enorme sacrifício xD

    ResponderEliminar
  4. cheguei agora a casa em frente ao computador e vou pensar seriamente no teu desafio embora ainda tenha que ir buscar o manual de instruções para ver o que consigo fazer!

    PS. eu tenho um blog mas não é publico assim como este mas isso tu já o sabias!

    ResponderEliminar
  5. ainda estou a olhar para o post e a pensar quem será o "rei da salsa"

    ResponderEliminar
  6. Valmont: E tu não gostas de coisas de gajas? :-)

    MRPereira: è bom saber que tive este trabalho todo só para ligares ao que vais fazer. Ehehehe!

    Jackie Brown: Se é sacrificio vires cá comentar, não venhas! Que lata! Eheheeh! Já te disse que eu não falho o teu blog porque é de cinema. Se não quiseres, não te sintas obrigado. Não é assim que funciona.

    ResponderEliminar
  7. Salsa: Por não ser público é que não falei dele. Duuuuuuh! :-)

    É o Rei da Lã!! Enganei-me! Ahahaha!

    ResponderEliminar
  8. Eu fiz um post com este desafio há minutos mas parece-me que não consegui colocar o pretendido...talvez ainda faça uma errata :)

    LOL

    E concordo, desafia os senhores, esses devem ter muito que nos contar :)

    ResponderEliminar
  9. Marta: O mais giro é que estive desde ontem a pensar em 6 merditas secretas e já tenho aqui vários comentários ao post, mas ninguém as comenta...! Lindo!

    ResponderEliminar
  10. Estava a brincar claro ;)

    Venho com todo o gosto também :D

    Só uma questão: depois é preciso passar o desafio a outros blogues? É mesmo necessário? E a quantos?

    ResponderEliminar
  11. Então vamos lá, ponto por ponto:

    1- Realmente tava mesmo difícil... Devias ser fresquinha devias!

    2- Pezinho de princesa hã? Arranjar sapatinho para ti deve ser mesmo fácil!

    3- Cinema para mim é como tudo o resto. Nas doses certas, adoro! Mas não sou viciado!

    4- E viva o mp3... Também "colecciono" disso, mas de vez em quando compro um disozito ou outro!

    5- Os meus telemíveis também têm prazo de validade. Mais ou menos dois anos.

    6- Gosto de ver vários brincos nas mulheres. Nos homens não. 11 também me parece exagero, mas talvez seja algum cubismo da minha parte. Tatuagens, gosto. Tenho uma, vou fazer outra. Mais que isso não faço. Mas adoro ver nos outros!

    Just my two cents!

    Kiss

    ResponderEliminar
  12. Jackie Brown: Já me estava a sentir mal e confesso que estranhei, pá! Tu és um gajo do cinema, é normal que não gostes de posts de gajas e só gostes dos de cinema :-)

    MRPereira: És um querido, sempre disponivel! Gosto disso num homem! (Sem ser no sentido whore...pelo menos contigo, ehehehe)

    ResponderEliminar
  13. MRPereira: Espanta-te: nunca quis algum sapato que não houvesse o meu nº. Há sempre. As modelos têm pés grandes, remember! :-)

    Nunca usei os 11 ao mesmo tempo, só se fosse maluca! Acho que nunca usei mais do que 6 ao mesmo tempo. Ia mudando os sitios.

    ResponderEliminar
  14. És completamente viciada em cinema?!
    Não se nota nada...

    ResponderEliminar
  15. Epá esta é gira ... que ideia original ... e respostas originais também.
    Esse 8ºano era mesmo complicado ... foi o 8º ano de quê? Engenharia Aeroespacial?

    *
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Rei da Lã: Yeah. Mais vale cinema que coca ou sexo. Sai mais barato...bem, o sexo é de graça...pelo menos para as gajas. Eheheheh!

    Bruno Duarte: Aahahah! Foi quando fui para o liceu e não cnseguia passar a matemática, fisica-qumica e biologia. No terceiro 8º passei sem negativas! :-)
    Faz também o desafio no teu blog!

    ResponderEliminar
  17. Jackie Brown: Faz as 6 coisas mas não tens de passar o inquérito. Faz quem quiser...

    ResponderEliminar
  18. :)

    Ok! Assim que tiver um tempinho faço isso.

    ResponderEliminar
  19. Olha que ela é mesmo menina das tecnologias... acho bem. :P

    Mas 3 anos no 8º? Seu calhau. ahahah

    ResponderEliminar
  20. S: Foi para ficar despachada e nunca mais chumbei! :-)

    ResponderEliminar
  21. humm

    Já não sei se foi no 7ºano ou no 8ºano que andei dois anos.

    1 - Calço 44 em sapatos e 45 ou 46 em tennis..

    2 - Sou apanhado por cinema pois, e uma estreia é trocada por "quase" tudo. A filmes que não aguento ficar a espera de ver na semana que vêm ou no dia de amanhã.E elas claro têm que gostar de filmes SciFi também :)

    3 - Não compro um CD de audio desde 2004..acho tenho que ver no armario :)

    4 - Só ainda vou no meu quarto telemóvel... Isto é espantoso já que eu adoro Gadgets e tecnologia mas o telélé nunca me atraiu muito.

    5 - Só tenho os furos que a minha mãe me deu... Marcas na pele só às das quedas que já foram algumas :)

    Sei que não era isto o pedido... mas já me safei :)

    Mas tá boa, e dá uma excelente rubrica.

    ResponderEliminar
  22. Nasp Não entendeste. É para fazeres o equivalente...6 coisas sobre ti e no teu blog. Não era para repetires as minhas no meu! :-)

    ResponderEliminar
  23. arranjei 5 minutos para vir aqui comentar aquilo que não sabíamos da Dora:

    »o 8º ano deve ser trauma da nossa geração eu também chumbei no 8º ano assim como muita gente que comigo estudou.

    »pés grandes é bom pois sempre podes dormir em pé que ninguém repara. também tenho o pé de donzela tamanho 41 e já ouve alturas que foi o que me valeu para tirar umas belas sestas. quanto as mãos de pianista ainda tenho que ir ver o que é isso eu tenho uns chispes grossos que que me proporcionam destinos em teclados.

    »completamente viciada em cinema acredito que sim, mas não acredito que seja um vicio, porque um vicio é algo que nos impede de ter uma vida normal e fazer as coisas que todas outras pessoas fazem, é algo que eu encaro como um hobbie.

    »eu também já não compro CDs de musica faz muito tempo, mas nos meus bons tempos cheguei a fazer 300 Km para comprar 1 CD de musica.

    »telemóvel tenho desde 1997 sempre tive Smartphones quando ainda ninguem falava neles, ainda ali tenho o "alcatel one touch com" o primeiro telemovel com ecran tactil só vieram 5 para portugal e só foram vendidos 2.

    »piercings e tatoos são coisas que eu aprecio porque me fazem pensar , dou muitas vezes por mim a pensar no significado dos mesmos para as pessoas que os realizam.

    PS. ainda estou a pensar no rei da salsa e só me lembro dos meus bons tempos no salsa latina nas docas em Lisboa, no outro dia fui jantar a Lisboa com uma amiga e depois de um bom jantar no irlandês no cais do sodré, rumamos para lá para fazermos uma noite de dança quando cheguei á porta caíram-me os tomates para dentro das botas porque aquilo tinha mudado de nome e agora chama-se Buda e estava fechado. fiz uma figurinha que só visto, no entanto ela é de Lisboa e também não sabia que aquilo tinha mudado.

    PS.2-logo respondo ao teu desafio. tem medo muito medo daquilo que vais ler e ver!

    ResponderEliminar
  24. 1. andei 3 dias para acabar o 12º... enganaram-se na minha média e estava chumbado, tiveram que descobrir quem tinha sido o génio que não sabia fazer contas...

    2. dos pés poderia fazer uma piada com o chulé... mas abstenho-me, as mãos de pianista geralmente significa que és um génio criativo...

    3. vicio bom, inclusive a parte de estarem mais tempo no cinema do que na cama... é um bom spot pó assunto!

    4. ehehehehehehehhe...

    5. coisas de gajas...

    6. curiosidade: o que foi que tatuaste da 1ª vez?

    kiss.

    ResponderEliminar
  25. @Dora

    Eu entendi... só que não utilizo os meus blogs para assuntos destes chamados mais pessoais, ou também qualquer outro tipo de passa o selo e etc.

    Isto também não quer dizer que não goste de participar, e que sobretudo não goste de ser convidado.

    Até participo muito quando sou convidado para escrever meia duzia de linhas sobre isto ou aquilo do "meu interesse" para uma terceira pessoa publicar no seu blog.

    Tá explicado... e vai-me convidando :)

    ResponderEliminar
  26. também troco um dia de praia por uma sessao de cinema. mas mil vezes! praia é que não ahaha

    ResponderEliminar
  27. Por acaso tens razão. Nunca passam estas coisas a rapazes, não sei porquê --'

    Agradece ao Tatuador todos os dias, eu devo estar calada que ainda não tirei a ideia de tatuar o mário ^^

    ResponderEliminar
  28. Somos um bocadinho burrinhas, heim????

    Deixa lá que eu e a matemática eramos o deus e o diabo, eu era capaz de matar a matemática.

    Em relação aos telemóveis... até que enfim que alguém me entende, obrigado DORAAAAAAAA... não sou a única, existem mais como eu lol

    ResponderEliminar
  29. 3 anos no 8º?! tava MESMO dificil... =P
    também prefiro cinema a praia, mas tivesse eu dinheiro para passar o dia todo no cinema... praia fica mais barata nesses casos, se levares um livrinho para ler até viajas como se fosse um filme.. também tenho o pé enorme, uso 40 e toda a gente "goza" comigo por isso...lol

    =P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. cum catano! desafio feito 3:25 da manhã, já não tenho idade para dar duas seguidas, devia estar no sofá a olhar para dentro e a acordar cheio de dores no corpo!
    uma boa noite.

    ResponderEliminar
  31. VM: Tatuei um sol que gosto muito. A última foi um XXX.

    Nasp: Sim, entendo. Realmente pores lá este desafio não tinha nada a ver com o teu blog. Mas ainda bem que gostaste de responder :-)

    Rosie: Cinema fresquinho! :-)

    ResponderEliminar
  32. Miss Murder: Quem é o Mário?

    dinona: Se tivesse vergonha de dizer que andei 3 anos no 8º, não tinha dito, né? Nnca fui burro. Acidentes de percurso toda a gente os tem. Fiz a licenciatura nos 5 anos que era suposto. Viva eu!

    Claudjinha: Gozam contigo por calçares o 40? Era o que faltava. Nunca ninguém gozou comigo. E até te digo mais: comprei 2 pares de chinelos esta semana e aquilo teve de ser um nº acima porque o modelo é mesmo assim. Comprei o 41/42!

    ResponderEliminar
  33. Salsa: Já lá vou ler essa pérola!

    ResponderEliminar
  34. Já fiz o meu também ... é só seguir o link do meu blog.

    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar