quinta-feira, junho 10, 2010

As diferentes maneiras de agradar uma mulher

16481_540

28 comentários:

  1. Só falta mesmo a língua morota ali no meio dos dedos para a coisa ficar completa.

    ResponderEliminar
  2. Salsa: Não era preciso seres tão gráfico, pá! :-)

    ResponderEliminar
  3. Gráfica foi a tua mente e a minha que imaginámos logo a situação.
    Acabei de ver agora o talhotblond.
    Fiquei muito perturbado e a a pensar, gostei do filme.

    ResponderEliminar
  4. Como não poderia ver a situação se foste tão gráfico? Duuh!

    ResponderEliminar
  5. Nice!
    O post e o vosso diálogo ;)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post e do blog ... vou continuar a vasculhar!

    Parabéns.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Falho em entender a utilidade do The Shocker... Quer dizer, até entendo, mas não dá jeito nenhum de se fazer. :P

    MJNuts

    ResponderEliminar
  8. Marta: O post é muito mais interessante!

    Bruno Duarte: Obrigada pela visita. Não podias fugir, né? EHehehe!

    almighty: Epá, esse seria o Exterminator!

    ResponderEliminar
  9. Morcegos: Nunca tinha pensado nisso mas realmente parece ser mais complicado. Mas pode ser que o resultado seja brutal!

    ResponderEliminar
  10. THE SHOCKER - two for the pinky, one for the stinky. Dizem.

    ResponderEliminar
  11. Epah... eu acho que sou mais complicada do que isso, sou eternamente insatisfeita :-P

    ResponderEliminar
  12. Eu cá acho que essa informação é desnecessária, eu não quero saber como é que ele faz. Simplesmente fecho os olhos e deixo-me ir... (mas a língua faz alguma falta sim...)

    ResponderEliminar
  13. Salvo pelo gongo e ainda por cima por uma mulher.
    Obrigado Dorushka. Estava a começar a ficar preocupado que fosse a minha mente demasiado depravada.

    ResponderEliminar
  14. Rocco: O The Shocker é o mais conhecido...ou não.

    dinona: Estão aqui praticamente todas as opções. EHehehe!

    Dorushka: Desnecessária? É sempre bom porque nunca sabes quando tens de o fazer.

    ResponderEliminar
  15. S: O The Rocker tambm é fixe!

    ResponderEliminar
  16. Ahahahah. Voltámos ao ensino básico? ;)

    ResponderEliminar
  17. Patife: Umas dicas fazem milagres. Uma mulher sabe sempre do que gosta :-)

    ResponderEliminar
  18. linguagem gestual?? é isso?
    oh boy... :))

    ResponderEliminar
  19. tadeu: Chocado? Olha que umas dicas nunca fizeram mal a ninguém :-)

    ResponderEliminar
  20. talvez não seja má idéia, ainda mais para quem fala pouco ;)

    ResponderEliminar
  21. Sempre fui um trekkie não assumido, até porque devo alguma lealdade ao Star Wars, logo o meu instinto seria o Spocker! Mas há qualquer coisa de desconfortável naquele polegar. Devia poder ficar livre para operar outros equipamentos enquanto os seus quatro irmãos faziam o seu trabalho. Além disso dá-me ideia que em caso de incêndio poderia ser complicado concretizar um plano de fuga em tempo útil...

    ResponderEliminar
  22. Pedro: The Spocker não é para meninas. Já é para gente corajosa.

    ResponderEliminar
  23. Dora, penso que estás a fazer confusão com a "Marreta Russa", também conhecido como "Dr. Couto"

    ResponderEliminar
  24. Pedro: esse fetiche já conheço. E até te digo mais: já vi couto da perna a trabalhar... (as merdas que me vão parar ao mail!)

    ResponderEliminar