terça-feira, junho 08, 2010

Festa Brava em HD?

12681280484VpZ4S
Qual não foi o meu espanto quando há bocado vinha de carro e venho um outdoor enorme com o a “Festa Brava HD”. Um canal para ver touradas o dia todo e ainda por cima em HD?
Comentei com duas amigas e uma diz-me: “O meu pai agora no Verão passa os dias a ver esse canal porque o subscreve sempre no Verão e sempre que há corrida cá, vai vê-las”.
Entenda-se que sou da terra das touradas mas sempre abominei esta treta. Aliás, de Ribatejana não tenho mesmo nada, mas pronto…Uma pega ou outra ainda vejo, mas mais que isso não. A maioria das pessoas que conheço e que são daqui, vibram com isto e arranjar um bilhete para um Domingo ir à tourada, é um acontecimento apoteótico.

19 comentários:

  1. Mas que tristeza, meu deus. Haja dinheiro para canais de festa brava. Pelo amor de Deus.

    ResponderEliminar
  2. Quem é que paga por um canal de tourada? Por amor de deus!

    ResponderEliminar
  3. Eu pagava era a quem fuzilasse esses tinhosos!

    ResponderEliminar
  4. Rei da Lã: Eram atados e os bichos faziam o que queriam.

    ResponderEliminar
  5. Eu tive para encher esta caixa de comentários cheia de asneiras, mas achei por bem não encher, e apenas digo digo:

    "não concordo com canais desse género e nem com touradas"

    ResponderEliminar
  6. dinona: qual é a tua? diz o que tens a dizer! Manda cá pra fora!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou da zona saloia e logo também há muitas touradas para esta zona e são coisas que eu dispenso. Não admiro mesmo nada!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Marta Inês: Eu nunca fui a uma tourada.

    ResponderEliminar
  9. looooooooooooool
    existem taras para tudo, alguns têm-nas por touradas outros por futebol, outros por sair a noite, outros por filmes, outros por sexo, outros por .....
    mas considero que a tara de cada um só deve ser dele e nunca imposta a ninguém.
    também não gosto de touradas embora vos possa garantir que os homens e as mulheres que saltam para a arena são bastante corajosos, pois aquilo é uma verdadeira roleta russa!

    ResponderEliminar
  10. Gosto de touradas, porque acho piada à luta entre a besta e o touro! Mas não faço questão de ver.

    Agora uma bela pega... Isso sim eu gosto! Há gajos com tomates maiores que o meu corpo todo! E eu, como moro numa terra de touros (Montijo) e ao lado de uma terra de touros e vacas (Alcochete) fui imbuído do espírito! O pior eram as cornadas que os forcados davam no pessoal mas mesmo isso me passou ao lado! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. é que em HD dá para ver melhor quando o touro espeta um corno pelo cú acima do toureiro. nestas merdas das touradas só gosto do rabejador. e cum carago o que eu gostava de ser rabejador...mas de vacas.qualquer dia quero aqui vir e estou barrado, dado a manifesta falta de nível dos meus comentários... vou aproveitando enquanto posso...

    ResponderEliminar
  12. Aquilo que me vai na alma é gostar mesmo de ver o toureiro ou o forcado ou o raio que o parta a ser todo esfudenicado pelo touro... o gajo ali a malhar-lhe forte e feio e o tipo a pedir misericórdia e o Touro enfiar-lhe a cornada final, isso é que eu gostava.
    Não suporto maus tratos, nem a humanos nem animais... passo-me da cornadura.
    É no meio disto eu sou do signo Touro!

    ResponderEliminar
  13. Salsa: Claro que cada um tem os sesus gostos e os seus hobbies, mas se não tiveres nada para dizer mal, de que vivem os blogs? :-)

    MRPereira: No meu liceu, eram bem os gajos serem forcados...ainda bem que havia muita gente "normal" fora do mundo dos betos. Ehehehe!

    ResponderEliminar
  14. Valmont: Se calhar ainda não reparaste que no blg, do lado direito, tenho uma cena que diz "big girl say fuck". Ou seja, aqui podes dizer asneiras e as caralhadas que quiseres! O truque é nunca faltar ao respeito :-)
    Agora vir dizer "coisas bonitas" só porque parece bem, isso é que não.

    Dina: Tive um conhecido que era forcado, levou uma cornada e ficou sem um olho. Teve de ficar com um olho de vidro. Se deixou os forcados? Não, continuou...Sem comentários.

    ResponderEliminar
  15. Eu odeio touradas!

    Sou ribatejano, mas a única coisa que respeito numa arena são os forcados e os concertos no Campo Pequeno, de resto podiam mandar tudo abaixo que não fazia falta nenhuma.

    E não me venham com a merda "que faz parte da cultura", que se a cultura fosse imutável ainda hoje queimavam pessoas na fogueira (eu sei que uso sempre o mesmo argumento, mas como este há muitos).

    Sabem qual é o primeiro sinal de psicopatia? É maltratar animais.
    Parece-me que vivemos num país de gente doente mental.

    E mais não digo ... a não ser "Força touros .... espetem-lhes o máximo de cornadas que conseguirem para ver se acabam com esta merda".

    Beijinhos e abraços.
    mais uma vez parabéns pelo blog.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Bruno Duarte: Sou ribatejana como tu e assino tudo por baixo. E como ficam loucos com as merdas das picarias? Nunca, nunca gostei!

    ResponderEliminar
  17. Também odeio toradas. É um ritual completamente absurdo e idiótico!

    ResponderEliminar
  18. Creio que a 8 de Junho ainda não conhecia o teu blog, mas revejo-me em tudo o que disseste.
    Touradas em HD é o cúmulo! Acredito que há-de ter muitos assinantes pras tuas bandas...

    A unica coisa ainda assim divertida com touros, são as pegas de rua, porque ao que parece nao maltratam o animal, e dá me um gozo enorme ve-lo a cair em cima de certos "corajosos".

    ResponderEliminar
  19. Martini Bianco: Eu nem de picarias gosto...detesto tudo o que tenha a ver com touradas.

    por exemplo, o meu grupo de amigos do comboio, que são mais de 20 e tal pessoas, todos adoram touradas...

    ResponderEliminar