sexta-feira, junho 11, 2010

Hoje estou de férias

NotDoingShitToday

14 comentários:

  1. Infelizmente eu hoje trabalho :(

    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bruno Duarte: Deixa lá, tens pelo menos 25 dias para descansares :-)

    ResponderEliminar
  3. hehehehehe
    eu também estou a ter um fim de semana de 3 dias!
    acho que hoje nem me chego perto do computador / televisão.

    ResponderEliminar
  4. Salsa: Eu vou agora tomar banho e limpar a casa que ando a adiar...se há coisa que detesto é a lida da casa!

    ResponderEliminar
  5. looooooooooooooooooooooooooooool
    se á coisa que eu faço todos os dias é tomar banho e tento quando tiro alguma coisa do sitio quando já não preciso volto a arruma-la, claro que no escritório faço mesmo questão que as coisas façam monte mas no resto da casa esta sempre minimamente arrumada e limpa, uma vez por semana faço limpeza a fundo e ainda vai ser hoje lá mais para o final da tarde!

    ResponderEliminar
  6. Que inveja!! Eu estou capaz de mandar tudo pelos ares!!

    ResponderEliminar
  7. Limpar a casa?
    E dizes que estás de férias?!
    Que diabo de férias...

    ResponderEliminar
  8. Rei da Lã: Ela não se limpa sozinha...

    ResponderEliminar
  9. Salsa: Eu também tomo banho todos os dias.Iupi! Não ando é sempre a arrumar como tu. Gostava de ser assim mas não consigo :-)

    sophia baunilha: Não tens férias? É a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  10. A. Já te respondi no teu blog :-)

    ResponderEliminar
  11. E acho que faz vocemece muito bem... hoje também boicotei o trabalho... abaixo camarada abaixo lol

    ResponderEliminar
  12. dinona: Sabe tão bem ficar em casa...adoro.

    ResponderEliminar