terça-feira, junho 15, 2010

Mulheres – as eternas insatisfeitas?

Disney%27s Desesperate Housewives
Embora seja mulher, concordo com a frase “as mulheres são umas chatas”. É verdade, nós não sabemos o que queremos e se um homem não acerta naquilo que queremos (que ao fim ao cabo nem nós sabemos o que é), ficamos possessas! Acho que posso afirmar que não conheço um gajo que se esteja constantemente a queixar como a maioria das mulheres que conheço (myself included!).
Se nos pedirem uma lista de qualidades que pretendemos num homem…ui, no mínimo umas dez. Os homens só querem 3 coisas: que seja boa na cama, boa dona-de-casa e que seja boa na cama! Porque é que não nos contentamos só com isto? Convenço-me que era tudo mais fácil…!

31 comentários:

  1. Concordo. Somos complicadas demais em certas coisa --'

    E os homens são seres tão basicos, deviamos aprender mais com eles. Não tentar imita-los que há por aí muita gente que tenta e acaba por se sair mal!

    ResponderEliminar
  2. xiiii... simplesmente genial... não digo que é o melhor post que li de sempre...mas de hoje é de certeza...tudo correto...tudo no sitio certo... mas uma pequena coisinha...voces até que não são assim tao más...se voces nao fossem tão exigentes como é que nós homens poderiamos gostar tanto de voces...tornariam-se homens...e se há coisa que eu nao gosto é de homens...hehehehh

    ResponderEliminar
  3. Miss Murder: Eu gabo a paciência das lésbicas.

    Eu sou Eu: Nós não somos más, somos óptimos! Mas que somos chatas, somos!

    ResponderEliminar
  4. Porque simplesmente não sabem o que querem então pedem 10 qualidades porque sabem que ele vai falhar em pelo menos uma e assim podem cortar à vontade no coitado do moço...

    ResponderEliminar
  5. Talvez por isso me dê melhor com os homens, são mais práticos. Se bem que...há de tudo, de vez em quando lá me aparece um pior que uma gaja. Será que isso quer dizer alguma coisa?

    Bom, sem me perder...concordo!
    Às vezes não há paciência :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não as acho chatas mas indecisas e com pouca paciência para aturarem homens.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  7. :)) gostei muito do cartoon, sobretudo da bela adormecida :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não sei é do que se queixa a Branca de Neve! Bom, se calhar de exaustão...

    ResponderEliminar
  9. MRPereira: Pedir 10 coisas? Isso já não é comigo. Não sou assim.

    Marta: Eu também prefiro dar-me com homens. Compreendo.

    Nekas: Sim, às vezes a paciência é pouca para os homens :-)

    ResponderEliminar
  10. redona: A Snow White é esperta!

    Julie D´aiglemont: São 7 anões, equivalem a 3 homens e meio. Não achas que ela aguenta? :-)

    ResponderEliminar
  11. é difícil encontrar um gajo que seja bom dono-de-casa. ser dono-de-casa já era mt bom, agora ser bom! LOL

    ResponderEliminar
  12. Claudjinha: Basta saber cozinhar que para mim é logo um excelente dono-de-casa!

    ResponderEliminar
  13. Ora aí está, nós mulheres somos complicadas por natureza.
    Btw, adorei o cartoon.

    ResponderEliminar
  14. Madeirense: Sim, o cartoon é delicioso :-)

    ResponderEliminar
  15. E também com um certo sentido de humor. Mais que isso não é necessário. Bom, se gostarem de futebol então é perfeito.

    Pode-se então concluir que as mulheres basicamente não sairam daquela idade que não suporta um não?

    PS: Tens aqui alguém que assim que leio o que escreve me faz sentir como o Stevie do "Malcom in the Middle". (Desculpa, é do sono)

    ResponderEliminar
  16. mulheres um eterno ser cheio de contradições! (sádico)
    homem o eterno ser cheio de vontade de agradar! (masoquista)
    mas no fundo o que eu acho piada é que a proporção entre uns e outros é tão dispare e no entanto as mulheres continuam se não mesmo estão muito mais exigentes em relação aquilo que querem num homem, claro que também á as excepções!

    ResponderEliminar
  17. É mentira. Queremos que seja boa na cama, boa no sofá e boa na mesa. Cozinhar para o Patife é outra conversa.

    (Mas lá que as mulheres são umas grandes chatas, nisso estamos de acordo)

    ResponderEliminar
  18. Noya: Não entendi o que disseste.

    Salsa: Sim, nós somos mais exigentes, vocês não são NADA. :-)

    Patife: Só devemos ser boas na cama para quem cozinha para nós - é o meu lema!

    Cath: Também eu. Adoro!

    ResponderEliminar
  19. cozinhar é comigo!
    roupa é com mulher!

    ta feito!

    xD

    ResponderEliminar
  20. XI, isso de não sermos nada é que não esta com nada, porque sermos nada logo não existimos, e o que seria de vos sem nos!
    toda a mulher precisa de um homem para lhe foder o juízo mais que não seja assim como nos homens precisamos de uma mulher para nos foder o juízo!
    bem como eu já não tenho juízo estou isento da parte de ter uma mulher!
    talvez a isso se deva o "NADA"

    ResponderEliminar
  21. Salsa: Percebeste mal. Eu não disse isso. Disse que os homens não são nada exigentes. Não disse que os homens eram nada...entendeste mal. Eu que gosto tanto deles, ai ai!

    VM: Mas contigo não quero nada já sabes porquê! Eheheheeh!

    ResponderEliminar
  22. Em relação aos primeiros parágrafos ou quanto ao post scriptum?

    Quanto ao comentário em si apenas acrescentei que me é importante o sentido de humor nas mulheres (a parte do futebol estava a brincar. Ou não)

    Quanto ao ps, queria arranjar um video para ilustrar mas não há videos dele. Se alguma te der para isso vê a série "A Vida é Injusta" e repara como fala o Stevie

    ResponderEliminar
  23. Noya: Não entendi isto "Pode-se então concluir que as mulheres basicamente não sairam daquela idade que não suporta um não?
    "

    ResponderEliminar
  24. "nós não sabemos o que queremos e se um homem não acerta naquilo que queremos, ficamos possessas!"
    É uma conclusão um tanto rebuscada :)

    ResponderEliminar
  25. Noya: É a minha opinião :-) Não conheço uma mulher que não seja assim.

    ResponderEliminar
  26. Dora,
    "casados" há tão pouco tempo e já nem nos entendemos :)
    A conclusão que coloquei na ultima intervenção era relativamente ao que escrevi inicialmente ("pode-se então concluir...") e não em relação à tua opinião.

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho a sorte de ainda ser capaz de decifrar (e na maioria acertar) as pretensões de uma ou outra :)

    ResponderEliminar
  28. Noya: A nossa comunicação não é a melhor mas entendemo.nos noutros campos :)

    ResponderEliminar
  29. Olha que nem todos os homens pensam assim, só os neanderthais...
    Os mais selectos têm outra perspectiva do que querem das mulheres. ;)

    ResponderEliminar
  30. Maldonado: Nos posts eu generalizo mas sei que há excepções. Eu própria também não me incluo em tudo o que escrevo sobre as mulheres. Tirando o ser chata. Às vezes sou :-)

    ResponderEliminar