quinta-feira, junho 17, 2010

Nada é o que parece…

25822_300
Em relação ao post anterior (parece que ando a fazer posts em cadeia…), tudo se resume a: cada um de nós tem um “alter-egosito” sexual e nunca somos o que parecemos. Aquele totó que vai no metro e que parece que não parte um prato, se calhar tem roupa feminina por baixo, a nossa patroa que é uma besta, é bem capaz de ser submissa na cama, o nosso primo que é o garanhão do grupo, é capaz de ter uma disfunção sexual que só o levanta se o bezuntar com leite condensado…
E pronto, acabaram-se os posts sobre as relações homem-mulher. Aqui a Dra Phill as left the building… :-)

19 comentários:

  1. Agora que eu já tinha proposto o blog ao ministério da cultura para que o mesmo passa-se a ser institucional e educacional.

    ResponderEliminar
  2. E depois há aqueles que parecem uns meninos e lá no fundo escondem qualquer coisa de especial! Ou os que são gordinhos e são grandes malucos na cama! Ou ainda aqueles que têm a mania e depois andam de fio dental e gostam de ir ao cu a maricas porque "eles pagam bem"!

    Né?

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu pareço um cromo e sou mesmo. É a tal quetão da excepção confirmar a regra :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o tema dá que falar...continua :)

    E agora que li o teu post...estou a olhar em minha volta e a pensar nas 28 pessoas que partilham esta sala comigo...hum...deve haver uns quanto com "problemas".

    ResponderEliminar
  5. Bom pra ti seres como o Dr.Phill . . . desde que rapes a bigodaça !

    ResponderEliminar
  6. Nem mais: "cada um de nós tem um “alter-egosito” sexual e nunca somos o que parecemos". O Patife tem um alter-e-gozão, mas a ideia é a mesma. ;)

    ResponderEliminar
  7. eu sou um triste degradação na cama... feito!

    ResponderEliminar
  8. A gaja ideal: a lady in the street but a freak in the bed. Humm...check =D

    ResponderEliminar
  9. Verdade... quem olhar para mim, então se tiver de bandolete dizem que eu sou um anjinho que não parto o prato e no entanto a lavá-los parto-os todos :-P

    E isso é a piada da vida, é nada ser como parece!

    ResponderEliminar
  10. Dra tem de voltar, estes assuntos carecem de uma opinião e divulgação! Ninguém melhor do que tu! ;)

    ResponderEliminar
  11. Salsa: Obrigada mas eu não dou consultas de graça :-)

    MRPereira: Exactamente. Cada um tem as suas taras. Mas olha: todos as gordinhas são boas na cama...os gordinhos não sei :-)

    Noya: Cromo em que sentido?

    ResponderEliminar
  12. Marta: Muitas vezes dou por mim a olhar para os casalinhos que vão no metro e ponho-me a imaginar as taras. Eheheh!

    Rui Caldeira: Agora vou ser brejeira: bigodaça nem lá em baixo, quanto mais! Tenho aversão a pêlos! Argh!

    Patife: O alter-ego do Patife é o ego, é o Jaquim Santos, homem da repartição de finanças...funciona ao contrário :-)

    ResponderEliminar
  13. VM: Infelizmente não és o único. Há muito trambolho na cama. Não vale a pena esforçares-te que isso já não vai ao lugar. Limita-te a fazer amor contigo próprio para não espalhares a desgraça! Ehehehe! :-)

    Gata Cristina: Lá dizia o Marco Paulo! :-)

    dinona: Se tudo fosse mostrado, perdia a pica.

    ResponderEliminar
  14. Bruno Miguel: A Dra Phill voltará 1x por semana. EHehehe!

    Eve: Dêem tópicos que a Dra Phill analisa! :-)

    ResponderEliminar
  15. "Posts" em cadeia?
    É desses "posts" que os nossos políticos andam precisados.

    ResponderEliminar
  16. Rei da Lã: Nesse blog não sem fala de politica :-)

    ResponderEliminar
  17. Podes crer... as pessoas surpreendem IMENSO na intimidade.

    ResponderEliminar