sábado, junho 19, 2010

Não posso morrer sem saber que #13

Nov19

15 comentários:

  1. verdade, essa é verdade muita gente diz que nojo, mas eu faço-o frequentemente!
    existe um vídeo no youtube sobre isso que estava muito explicativo vou ver se o encontro não quero que morras na ignorância!

    ResponderEliminar
  2. encontrei

    http://www.youtube.com/watch?v=XZ_DNc1zbxI&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar
  3. Tenho de comprar um dicionário de Inglês-Português só para te poder visitar...

    ResponderEliminar
  4. Salsa: Eu? Morrer na ignorância sobre fazer xixi no banho? Não me parece.

    Rei da Lã: É a vida, meu caro. Eu falo fluentemente Inglês...peço disculpa tá? EHehehe!

    ResponderEliminar
  5. Eu sinto muito isso quando ligo o chuveiro com agua quase a ferver e ponho a água a dar no peito... dá-me qualquer coisa estranha que eu fico com incontinência urinária lol

    E não conheco ninguém que não largue a pinguinha no banho.

    ResponderEliminar
  6. Quem não o faz? No poupar está o ganho. :)
    Gostei de passar por aqui.

    ResponderEliminar
  7. AHaha! Todos por um mundo mais sustentável ;)

    ResponderEliminar
  8. dinona: Também não conheço ninguém...

    aespumadosdias: Welcome! Obrigada pelo elogio.

    S: Não fazes xixo no banho? A sério? Afinal és a 1ª pessoa...

    A.: Há que poupar! :-)

    ResponderEliminar
  9. Guilty as charged.
    E quando estive nos States li uma frase bem gira num wc:
    "If it's yellow let it mellow, if it's brown flush it down" =D

    ResponderEliminar
  10. Gata Cristina: Já vi essa frase em filmes!

    ResponderEliminar
  11. Hoje quando fui tomar banho lembrei-me deste post :-D

    ResponderEliminar
  12. dinona: Estes posts afinal têm algum objectivo!

    ResponderEliminar
  13. "ewwwww Ca nojo!!!"
    quem diz ou pensa isto, parece que não sabe que quando toma banho manda pelo cano peles mortas, suor, cabelos, pelos, mucosas, porcarias que ficam agarradas à pele e nem damos conta, etc etc etc

    Agora que penso, será que sexo na banheira para eles será nojento?
    ou higiénico?

    ResponderEliminar
  14. Mokas: Então nem falando das coisas que actualmente estão na moda que envolvem este post e sexo. E não se fala mais disso, "ca nojo!" EHehehe!

    ResponderEliminar