segunda-feira, junho 21, 2010

Não posso morrer sem saber que #14

april14a

36 comentários:

  1. Há quem tenha para muito mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Inga: Eu própria sou uma fábrica de sabão ambulante.

    ResponderEliminar
  3. Loooooooool
    Comigo deve ser umas 20 barras de sabão de qualidade superior.

    ResponderEliminar
  4. Salsa: Fazíamos um sucesso no "Fight Club", não achas? :-)

    ResponderEliminar
  5. Loooooooool
    Nem tu queirás saber.

    ResponderEliminar
  6. Com a minha fazem aí 14. LOL

    ResponderEliminar
  7. S: vamos montar uma fábrica?

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  9. :( eu acho que consigo fazer uns a mais...my bad!

    Ainda mudo de negócio LOL

    ResponderEliminar
  10. Marta: Acho que ainda ninguém disse que só fazia 7 sabonetes. Fazemos todos a mais :-)

    ResponderEliminar
  11. Com os etíopes tavam bem tramados, nem um baton conseguiam fazer ahahahah

    ResponderEliminar
  12. Uns com mais quantidade para fazer sabão do que outros !

    ResponderEliminar
  13. Eu contribuo com a minha dosezita! 7 sabonetes se calhar era pouco!

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Rui Caldeira: Os etíopes faziam um batonsito, pronto.

    Madeirense e MRPereira: Pelos vistos o pessoal tem sabão a mais para vender :-)

    ResponderEliminar
  15. Eu, magrinho como sou, devo dar para aí para 4. :D

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  16. Nekas: Deixa lá que nós temos aqui sabonetes de sobra!

    ResponderEliminar
  17. Gordura para fazer sabão, lubrificantes e combustível.
    O cabelo para perucas e enchimento das mais variadas coisas.
    Os ossos para botões, adornos e produtos medicinais tradicionais.
    Os dentes também tinham utilidade mas não me recordo qual ela é.

    ResponderEliminar
  18. Salsa: Os dentes servem para fazer penduricalhos para fios.

    ResponderEliminar
  19. Acho que só dava para fazer amostras de barras de sabão...
    Soap is made out of fat... and I don't have that many

    ResponderEliminar
  20. Mokas: Nem daquelas amostrasitas das gavetas? :-)

    ResponderEliminar
  21. bem, dessas tlvz...
    mas anda lá bem perto do nulo

    ResponderEliminar
  22. Mokas: You know what they say about skinny people...

    ResponderEliminar
  23. nop, I don't...
    I just don't grow fat.
    the only thing I grow is muscle.
    regardless of the junk I eat.

    so what do they say about skinny healthy people?

    ResponderEliminar
  24. Mokas: Se calhar não entendeste e a piada got lost in translation porque mete piada sim.

    ResponderEliminar
  25. I can't see what givin' head has to do with body mass.
    Could you explain it to me please?

    ResponderEliminar
  26. Mokas: In the movies they say "skinny give best head". It wasn't my quote :-)

    ResponderEliminar
  27. so... you can't really explain it because you're just quoting without trully understanding... is it? =P

    ResponderEliminar
  28. Nope. I have proof. I can relate :-)

    ResponderEliminar
  29. you had to compare at least a group of skinny subjects with another group of fat ones.
    So I'm guessing, it's not the skill itself, but terms of comparison between skills from the same subject.
    Even so, it has to be tested in large quantities

    ResponderEliminar
  30. Mokas: A lady never talks :-)

    ResponderEliminar