quinta-feira, junho 24, 2010

Não posso morrer sem saber que #16

march20

11 comentários:

  1. Isso não é muito agradável de se saber :p

    ResponderEliminar
  2. Por acaso estes par de ténis que recentemente comprei ao fim do dia amandam-me cá uns suores que se alguém tiver ao pé de mim no momento em que me descalçar bem que morrer intoxicados... fugeeeeee

    ResponderEliminar
  3. A: Se fosse agradável, qual era a piada? :-)

    dinona: E o belo do pó de talco, não usas? Eu de Maio a Outubro não calço uma meia.

    ResponderEliminar
  4. Quem nunca transpirou que atire a 1ª meia!

    ResponderEliminar
  5. Epah... aqueles Ténis são tão maus que nem com pó talco lá vai, é mau de maiiiiiissssssssssssssssssss!

    ResponderEliminar
  6. Toupeira: Eheheheh! Podes crer!

    dinona: São da Pull & Bear? lol

    ResponderEliminar
  7. Nopssss, é o téni do preto (Nike lol).

    ResponderEliminar
  8. dinona: Já devias de saber que preto fede (alguns!)

    ResponderEliminar
  9. Tenho as minhas dúvidas quanto à precisão científica deste post. É que eu conheço quem conseguisse encher um bidão!

    ResponderEliminar
  10. Nervos em frangalhos: Epá gente que cheira mal é que não! Por acaso só me dou com gente lavadinha! :-)

    ResponderEliminar
  11. Ahahahah. Oh my god. Isso é caso para o big foot.

    ResponderEliminar