sábado, junho 26, 2010

Não posso morrer sem saber que #18

tumblr_l4hmpeuU2i1qzw0uno1_500

19 comentários:

  1. He he...esta t-shirt é o máximo!

    ResponderEliminar
  2. uma vez fui a uma vidente e ela disse-me que eu ia viver até aos 90 anos.

    ResponderEliminar
  3. XI eu já devo anos a cova. O pénis faz tempo que foi de ferias, quando voltár acho qué vai pedir a reforma antecipada.

    ResponderEliminar
  4. Então Maria, tás boa?

    Já levaste a bilha a arejar ou nem por isso...

    kissinho

    ResponderEliminar
  5. salgados: Epá não, estou em casa a estas horas à espera que tu me leves a bilha a arejar...já viste bem?

    ResponderEliminar
  6. Não quero acreditar que a Dora não apagou este comentário. Bolas...

    Espera, me aguarda que já te vou buscar a ti e à bilha e vamos todos passear que hoje até está noite de Lua Cheia.

    ResponderEliminar
  7. Marta: Mesmo para rapariga usar é fixe!

    Valmont: Ahahah! You wish!

    Salsa: Epá, então partiste a cama com quê?

    ResponderEliminar
  8. A cama partiu-se porque já tem idade, porque eu não lhe dei a manutenção adquada. Ou então foi mesmo por causa do sexo selvagem e louco que prátiquei em cima dela.
    Mas enfim eu inclino-me para a primeira.

    ResponderEliminar
  9. Salsa: Mas como é que fazes sexo selvagem se a pila há tempos que foi de férias? Tens truques? Ehehehe!

    ResponderEliminar
  10. Sou um poço de misterios. E realmente ela andou de férias durante uns anos e a vontade de voltar ao activo não é muita. A reforma é a melhor opção para fugir aos descontos e aos impostos.

    ResponderEliminar
  11. Pffffff.... esta está maravilhosa, e um bocadinho mázinha (diga-se de passagem).

    Olha, se puderes vai ao meu blog porque eu tenho um gatinho para adopção e pode ser que conhecas alguém interessado.

    ResponderEliminar
  12. Não posso morrer sem saber... 6 coisas sórdidas sobre a Dora. Vá, não têm de ser sórdidas. Desafio no meu blog.

    ResponderEliminar
  13. Então vou morrer precisamente na altura que pretendo :)

    ResponderEliminar
  14. dinona: Já fui e respondi. Mas não, actualmente todas as minhas amigas têm gatos. Para mal dos meus pecados porque só faço é espirrar!

    Julie: Sim, eu vou fazer. Ou hoje ou amanhã. Está prometido :-)

    Noya:O Valmont diz que é até aos 90!

    ResponderEliminar
  15. pequeno mas trabalhadeiro... só o que eu tenho a dizer!

    =D

    ResponderEliminar
  16. VM: Isso é uma frase que há 20 anos podia fazer sucesso mas actualmente não. Não digas isso a ninguém porque há quem prefiro grande mas calão! Os olhos também comem e enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo :-)

    ResponderEliminar
  17. Dora, se se considerar os 90 como estando (não exageradamente) acima da idade média então não vou morrer quando pretendo.

    É só enigmas... Com o tempo chegamos lá :)

    ResponderEliminar
  18. Noya: O acima da média é muitooooooooooooo bom! Ehehehe! Parabéns!

    ResponderEliminar