segunda-feira, junho 28, 2010

Não posso morrer sem saber que #18

june27

18 comentários:

  1. Rei da Lã: Este blog gostar de manter o pessoal informado, tens razão! Aspas em blog porquê?

    ResponderEliminar
  2. Acho que te esqueceste de um ou dois dígitos! E não são zeros... :)

    111 parece-me pouco!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. MRPereira: Eu nem metade isto vou ter até morrer. Telemóveis sim, malas nem por isso.

    ResponderEliminar
  4. Mania de os atirar contra a parede dá nisso! :)

    ResponderEliminar
  5. MRPereira: Fiz isso uma vez em 1999 - Nokia 5110 (adorava!) Pffffffffff1 Que atrasada mental!

    ResponderEliminar
  6. MRPereira: Foi uma briga de dor de corno!

    ResponderEliminar
  7. Tou com o MRPereira esqueceste de por aí uns dígitos.

    ResponderEliminar
  8. Xiça,

    ...isso são mesmo muitas malas...

    :)

    ResponderEliminar
  9. Dá sempre jeito que elas tenham 1 mala com bom tamanho para guardar a nossa carteira. Acho piada quando procuram algo numa mala e não encontram por causa de terem tanta coisa lá dentro.

    ResponderEliminar
  10. Ulisses: Vês como é importante saberes isto ants de morrer? :-)

    aespumadosdias: Eu sou a excepção. Tenho o básico na mala:
    - mp3
    - gloss
    - carteira com docs
    - carteira com pass e dinheiro
    - porta chavess com chave do carro + casa
    - porta chaves com chave do trabalho
    - lenços de papel
    - batom do cieiro
    - óculos de sol
    - pastilhas
    - liquido e estoho das lentes
    - fio dental
    - analgésicos
    - 2 telemóveis
    - pilhas pequenas

    Acho que é só isto...

    ResponderEliminar
  11. Achas!!!!!!!!!!
    Ok. Sai um pouco do normal que é o recheio das carreiras das mulheres mas mesmo assim não deixa de ser uma carteira de mulher.
    Um homem aquilo que não conseguir meter nos bolsos das calças não leva para a rua.

    ResponderEliminar
  12. Mentira. Só eu, neste momento, tenho mais de 20. :P

    ResponderEliminar
  13. Eu vou no bom caminho para atingir essa média então... :) Como me sinto mulher...

    ResponderEliminar
  14. Salsa: Dava-te pica ires jantar com uma mulher e ela em pleno sacar sacar da carteira, do telemovel e das chaves do bolso? Não me parece :-)

    S: Eu devo ter umas 10 malas mas só uso 2. Nunca mudo de mala, gosto de coisas práticas.

    A: Custa-me estar sempre a mudar de mala!

    ResponderEliminar
  15. Aspo tudo que não é português...

    ResponderEliminar
  16. Rei da Lã: Tens azar porque o meu cérebro só fucniona em inglês :-)

    ResponderEliminar