terça-feira, junho 08, 2010

Não posso morrer sem saber que #8

17 comentários:

  1. Odds baixinhas... Têm que rever isso! :)

    ResponderEliminar
  2. MRPereira: E há quem coma macacos (arhg!)

    ResponderEliminar
  3. Estou tão contente por fazer parte das restantes 69 :\

    ResponderEliminar
  4. Ok, eu faço parte dos outros 69 :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que já todos o fizemos no passado :)

    ResponderEliminar
  6. Rei da lã: É uma coisa que os teus animaisinhos fazem!

    Gata Cristina e Marta: Somos as 69 restantes :-)

    Nasp: Só se foi em bebé e mesmo assim tinha avós sempre muito atentas :-)

    ResponderEliminar
  7. É assim, às vezes eu puxo o ranho pra dentro e às vezes ele escorrega para dentro e sem querer eu engulo-o... e até é salgadinho e eu não desgosto :-P

    ResponderEliminar
  8. Depois de sair do nariz?! oO Acho estranho.

    MJNuts

    ResponderEliminar
  9. Escarretas nunca engoli nenhuma, até porque não as sei puxar :-/

    Epah, mas isto aqui é só meninos, vão-me dizer que nunca comeram macaquinhos já com idade adulta só para matarem a curiosidade, vocês só me deixam mal vista.

    ResponderEliminar
  10. Morcegos no Sótão:Eu não tenho esse hábito mas há quem tenha.

    dinona: Juro que não como macacos mas há quem os coma. Um dia destes ia no metro e vi um gajo a comê-los à descarada.

    ResponderEliminar
  11. Adooooro este site! Já não passo sem lá ir religiosamente todos os dias, eheh

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Buttafly...fly...fly...: EU recebo todos os dias uma cena deles. Muitas vezes gosto de ir ver os antigos.

    ResponderEliminar
  13. dinona: manda-me um mail que eu digo-te.

    ResponderEliminar